♧◇♡♤Midoryia on♤♡◇♧
Midoryia: Como assim se entregou? Isso é ótimo, mas o que aconteceu?
Nezu: Um homem apareceu no portão da U.A. hoje procurando os heróis quando fomos ver o que era ele revelou que é o vilão do tempo e queria se entregar, ele estava machucado, parecia que tinha saído de uma luta, nós vamos interroga-lo ainda, chamei vocês para participar do interrogatório.
Após isso fomos até a delegacia, onde estavam mantendo o vilão, o diretor Nezu disse que levaram ele para lá pois por mais que ele tinha se entregado ainda era perigoso manter um vilão no mesmo local em que os alunos estavam. Ao chegar lá andamos direto até uma sala simples, sem janelas e com apenas uma porta, havia uma mesa e duas cadeiras além do típico "espelho".
Diretor Nezu logo se sentou na cadeira que estava à frente o vilão enquanto eu, Kacchan e Todoroki nós mantemos atrás dele, Aizawa também estava lá, em um canto da sala atento a cada movimento do vilão.Nezu: Certo! Que tal começar com o que tem para dizer? - disse se referindo ao vilão.
Vilão: Meu nome é Takeshi Suzuki. Vocês já devem ter entendido minha individualidade mas, em uma rápida explicação, posso criar um portal que viaja no tempo, tanto passado quanto futuro, posso apenas criar um portal por vez e por mais que eu possa controlar o destino ao qual chegará quem atravessa-lo se for outra pessoa a passar pode acabar influenciando e mudando o local para onde irá.
Todoroki: Como assim?
Suzuki: Por exemplo vocês três que vieram para o passado, o destino que eu tinha marcado no portal que cada um passou era outro, porém como foram vocês a passarem, com seus pensamentos e memórias acabaram alterando a localização, para isso não acontecer a pessoa que passa pelo portal deve manter sua mente limpa e se manter estável. Enfim, continuando, estou aqui pois descobri que estava apenas sendo usado pelas pessoas que estão a frente desse plano todo de derrotar os heróis, acabei ouvindo a conversa deles e agora sei o que plenejam fazer, ao discordar do plano deles me atacaram e tentaram fazer com que me submetesse a eles por meio da força porém consegui fugir e vim para cá, onde eles não tem como me acharem e eu poderia buscar vocês para tentar consertar meus erros.
Após isso fizemos várias perguntas para o Suzuki e ele não hesitou em responder nenhuma, com isso agora sabemos melhor o plano dos vilões, que por mais que se mantenha como sabíamos que era destruir os heróis, sabemos melhor como eles pretendiam agir, descobrimos também que o usuário de viagem no tempo que agora é nosso aliado entrou no plano dos vilões apenas por diversos problemas que lhe aflingiu durante muito tempo e que por isso não teve muitas opções e acabou entrando para vida do crime e logo foi notado por essa organização criminosa que quis usá-lo.
Bakugou: Então... Agh - Resmungou ao fazer uma cara de dor e colocar a mão no coração.
Midoryia: Kacchan! O que aconteceu? Vocês tá bem? - perguntei já indo até ele o dando suporte.
Bakugou: Estou bem, apenas doeu de repente.
Suzuki: Não está.
Nezu: O que quer dizer?
Suzuki: Ele não está bem, pode acabar morrendo. Uma pessoa não pode viver em uma época que não seja a sua, eles estão a muito tempo aqui, estão sendo afetados.
Nezu: Há quanto tempo estão sentindo essa dor? Algum de vocês também sentiu ou foi só o Bakugou?
Midoryia: Eu também senti hoje de antes de vir para cá, quando estávamos no dormitório, foi só essa vez.
Bakugou: Também só foi uma vez comigo, que foi agora.
Todoroki: Não aconteceu nada comigo ainda, deve ser porque eu cheguei depois.
Suzuki: Vocês tem sorte de não ter piorado ainda, temos que ir logo antes que essa dor vira ao maior.
Bakugou: Então vocês pretende levar a gente de volta para nossa época?
Suzuki: Sim.
Bakugou: Certo, podemos conversar lá fora Nezu?
Nezu: Claro.
Com isso todos saímos da sala exceto Suzuki, fomos para uma espécie de sala de descanso, onde Aizawa pegou um copo de café.
Bakugou: Acho que esse caso acaba por aqui para vocês- disse se referindo ao diretor e professor que estavam na sala.
Nezu: Entendo, após irem de volta para o futuro não teremos mais como ajudar.
Aizawa: Então vocês já irão? Agora?
Midoryia: Temos que ir o mais rápido possível, só iremos conversar com o Suzuki para definirmos o local que iremos aparecer lá e como agiremos, também vamos ter q ir no dormitório da U.A. para pegarmos nossos uniformes de volta.
Nezu: Certo.
Todoroki: Será que vai ser tão simples assim? Não éramos para viver aqui ou interferimos no passado, haverá consequências por isso.
Nezu: Não se preocupem tanto, posso não ter como ajudar na luta contra esses vilões no futuro mas darei um jeito de resolver tudo por aqui. Apenas vão e não se preocupem.
Iriamos perguntar o que ele queria dizer com aquilo porém vimos que ele não pretendia explicar e não podíamos demorar também então apenas seguimos para U.A. pegar nossas coisas para voltar para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bagunça no passado -BakuDeku-
FanficUma luta contra um vilão do tempo resulta em uma viagem inesperada. O que aconteceria se Bakugou e Midoryia voltassem no tempo e encontrassem suas versões mais jovens? Revelações serão feitas. Discussões se iniciarão. Conversas serão necessárias. C...