Capitulo -9-

2.2K 217 20
                                    

♧◇♡♤Bakugou on♤♡◇♧

Era só o que faltava...

Todoroki: É uma merda passar por esse portal.

Bakugou: É isso que você tem a dizer? Por que raios você veio pro passado também?

Todoroki: Na verdade foi um acidente mas consegui encontrar vocês então não foi totalmente um erro.

Midoriya: Como assim um acidente?

Todoroki: Eu já vou explicar mas por que vocês estão na U.A? E por que estão aqui com todos do passado? É melhor não terem feito nada que altere o futuro.

Bakugou: Não fale como se a gente não soubesse o que estamos fazendo meio a meio de merda.

Shouto: Você realmente vai continuar me chamando assim pra sempre?

Nesse momento todos olham para porta onde está aqueles que chegaram da aula.

Todoroki: Sim, ele nunca para com essa infantilidade - fala enquanto se levanta do chão.

Bakugou: Agora eu sou o infantil? Vou ter que te lembrar da forma como você agiu seu desgraçado?!

Todoroki: Não sei do que esta falando.

Bakugou: AGORA VAI SE FAZER DE SONSO SEU INVEJOSO DE MERDA, QUANDO VOCÊ TENTOU ME SEPARAR-

Todoroki: Não acha que já está falando demais Bakugou? - diz com aquela cara convencida dele, como eu queria socar essa maldita cara desse filho da puta.

Mas infelizmente ele ta certo, não posso sair falando de coisas que acontecem no futuro assim. Respirei fundo pra tentar me acalmar mesmo que seja difícil manter a paciência perto desse merda.

Midoriya: Todoroki-kun por que não nos explica primeiro o que aconteceu para você vir para o passado também? Depois falamos o que aconteceu quando viemos para cá - falou colocando a mão no meu ombro para tentar ajudar a me acalmar.

Todoroki: Certo.

Todos sentamos para ouvir a explicação do pavê.

Todoroki: Depois que o vilão do tempo trouxe vocês para o passado tentamos captura-lo para traze-los de volta porém não conseguimos, então continuamos investigando o caso e buscando uma forma de levarmos vocês de volta sem precisar da individualidade dele, a Hatsume estava ajudando a construir uma máquina que pudesse fazer isso e como eu estava ajudando na investigação, levava informações que pudessem ajudar, foi em um desses momentos que fui lá que a máquina que ela tava testando pareceu sair um pouco de controle e eu acabei aqui.

Bakugou: Saiu só UM POUCO de controle? - pergunto no maior deboche.

O meio a meio só me olhou com aquela Inexprecidade dele, isso me irrita pra caralho.

Todoroki: Enfim, é isso que aconteceu agora acho que é a vez de vocês dois falarem.

Midoriya: Sim, então...

Deku explicou tudo desde que chegamos aqui, sem falar que o meu eu mais jovem assim como o dele descobriram que nos casamos já que ainda estavam todos na sala ouvindo a conversa. Depois disso fomos eu, Deku e o pavê falar com o diretor sobre a chegada da gelatina de duas cores e sobre a máquina que pode possivelmente nos levar de volta. Quando terminamos de resolver tudo voltamos para para o dormitório. O ketchup/mostarda ia ficar no quarto da versão mais jovem dele assim como eu e o Deku temos ficado com as nossas. E assim de duas pessoas do futuro agora passou para três.

♧◇♡♤Todoroki on♤♡◇♧

Já estava deitado pronto para dormir quando meu eu mais novo quebrou o silêncio.

Shouto: Sei que eu e o Bakugou não temos um bom relacionamento mas ele parece me odiar mais no futuro. Ele também ia dizer alguma coisa que aconteceu no futuro ne? O que houve afinal pra ele ter mais raiva de mim?

Todoroki: Sinceramente queria te dizer muitas coisas, queria pedir pra você agir de forma diferente e te falar o que aconteceu, me arrependo de muita coisa e sofri as consequências por isso, Bakugou definitivamente me odeia mais ainda e com motivo, não queria que as coisas acabassem assim, mas de qualquer forma não posso falar, vocês não podem saber sobre eventos futuros, pode acabar causando mais problemas.

Shouto: Entendo. De qualquer forma, boa noite.

Todoroki: Boa noite.









Bagunça no passado -BakuDeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora