♧◇♡♤Bakugou on♤♡◇♧
Mais um dia na UA e mais um dia onde não tem nada para fazer pra voltar pro futuro. Estamos no quarto do Katsuki, eu na cama encostado na cabeceira e meu Deku deitado em mim lendo um livro enquanto eu faço carinho no cabelo dele. E Katsuki? Tá no quarto também, fazendo alguma atividade que Aizawa passou no computador.
Katsuki: Vocês realmente tem que ficar aqui?? Esse quarto é meu e eu quero fazer a atividade sem ter que aturar vocês dois assim.
Bakugou: Se tiver tão incomodado é só sair, nós estamos muito bem aqui.
Katsuki: Já falei que tô ocupado aqui e não é como se eu tivesse outro lugar pra fazer isso.
Bakugou: Por que não vai pro quarto do Izuku? Aí vocês dois fazem juntos.
Katsuki: Você não sugeriu isso né? Comeu merda ou o que?
Midoriya: Também acho que não é uma boa ideia Kacchan.
Bakugou: Tá, tava só brincando. Mas já que o Katsuki já sabe sobre nos então podemos passar um tempo juntos aqui no quarto, não vamos sair.
Katsuki: Vocês que podiam ir pro quarto do Deku, faz ele aturar isso, por que tem que ser aqui?
Midoriya: Se estivéssemos lá ele iria ficar com vergonha e não iria conseguir se concentrar.
Katsuki: E eu? Também não tô conseguindo me concentrar com vocês dois aqui desse jeito caralho!
Bakugou: Problema seu.
Midoryia: Kacch... Aghr.. - grunhiu de dor colocando a mão no coração.
Bakugou: Ei Izuku! O que aconteceu?!
Midoryia: N-Não foi nada, só doeu do nada, mas já passou.
Bakugou: Tem certeza? Seria melhor se fossemos na Recovery Girl pra ver o que é essa dor.
Katsuki: É, não vai morrer aqui no meu quarto não.
Midoryia: Sério, não precisam se preocupar, eu tô bem.
Não me convenceu muito mas concordei e continuamos ali.
Passou um tempo e quando já estava mais a tarde bateram na porta do quarto.Bakugou: Todoroki? Tá querendo o que aqui?
Todoroki: Aizawa pediu pra irmos até a sala do diretor, parece que é sobre o caso do vilão do tempo.
Bakugou: Deku...
Midoryia: Eu ouvi, vamos lá - fala se levantando.
Andamos até a sala de Nezu, batemos na porta e entramos quando foi dada a permissão.
Midoryia: Diretor, falaram que é sobre o vilão do tempo, tem novas informações?
Nezu: Melhor que isso, ele se entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bagunça no passado -BakuDeku-
FanficUma luta contra um vilão do tempo resulta em uma viagem inesperada. O que aconteceria se Bakugou e Midoryia voltassem no tempo e encontrassem suas versões mais jovens? Revelações serão feitas. Discussões se iniciarão. Conversas serão necessárias. C...