♤♡◇♧Midoryia on♧◇♡♤
A reunião correu bem. Trocamos todas as informações que tinhamos e as organizamos para ver quais seriam mais relevantes, assim como discutimos maneiras de como seguir de agora em diante. Alem disso, eu e Kachan contamos detalhadamente a aparência do vilão do tempo e um dos policiais fez um desenho dele.
(Personagem original meu, desenho feito por mim. -Agora voltando pra fanfic-)
Voltamos para os dormitórios da U.A na hora do almoço, aproveitamos e comemos quando chegamos lá. O resto do dia foi tranquilo.
♧◇♡♤Bakugou on♤♡◇♧
Ja estava de noite e eu estava deitado assim como minha copia jovem.
Katsuki- Sabe... Eu meio que tava pensando... - ele parece meio hesitante pra falar.
Bakugou- Pensando no que?
Katsuki- A pessoa com quem você se casou...é...alguem da daqui da sala?
Olha, então é nisso que ele ta pensando? Interessante...
Bakugou- Por que você acha isso?
Katsuki- Pra eu me casar eu teria que ser proximo da pessoa, nao acho que teria me aproximado de ninguém novo depois de sair da escola porque eu me focaria em trabalhar como herói, então teria que ser alguem que eu ja conhecesse e fosse proximo. Além de que pra querer casar com alguem eu não iria escolher alguem que não conheço a muito tempo.
Bakugou- De fato.
Katsuki- Então é alguem da sala ne...
Bakugou- .....
Katsuki- Você disse que é um homem...- ele pareceu pensar um pouco, não sei por que mas estou com um mau pressentimento- O Pikachu de Chernobyl não é, ele é um idiota e gosta da fones de ouvido. O da fita tambem não é porque ele é so uma pessoa que ta la, ninguem ama nem odeia. O meio-a-meio com total certeza não é porque eu odeio aquele cara, não faria nem sentido se fosse ele.
Bakugou- Concordo.
Katsuki- Então eu ainda odeio ele, otimo!
Bakugou- Só que vai ter que atura-lo do mesmo jeito.
Katsuki- Tsk.
Eu te entendo, mas aquele pavê é amigo do Deku então não tem muito o que fazer. Katsuki pareceu pensar um pouco mais.
Katsuki- O cabeça de pássaro não é porque, sério, quem ia namorar um cara que tem cabeça de pássaro?! Como que ia beijar isso?
Bakugou- Entendo sua lógica, mas até que ele arrumou alguém depois, quando se ama não liga pra essas coisas.
Katsuki- Ta... Mas não é com ele que você casou né?
Bakugou- Não foi com ele.
Katsuki- Ufa.... Todos os outros me parece ilógico e impossível tambem... Não importa o quante eu pense eu só consigo chegar a duas opções de pessoas com quem eu poderia ter me casado.
Bakugou- Então você tem opções... Vamos, me diga quais são.
Katsuki- ... Talvez o Kirishima ou o..... Deku - disse e virou o rosto para o outro lado.
Bakugou- Então o Deku é uma opção? - falei para o provocar, aposto que ele esta muito irritado por admitir isso.
Katsuki- CALE A BOCA E DIGA SE É UM DELES!!!
Bakugou- É pra mim calar a boca ou pra falar? Se decida.
Katsuki- Fale logo se é um desses dois? Eu acertei?
Bakugou- É serio que você acha que eu simplesmente vou falar assim?
Katsuki- Tsk. De qualquer forma ainda não entendo o que você viu em alguem pra se casar.
Bakugou- Eu ja falei isso. Chega uma hora que você se apaixona e não consegue ficar longe daquela pessoa, e esse sentimento é incrivel - digo olhando para o teto- Além de que ele é gostoso pra caralho, com aquele bundão bom de apertar...
Katsuki- Bundão?... - ele me encara.
Bakugou- .... - olho pra ele devagar.
Katsuki- .......
Bakugou- ........
Katsuki- VOCÊ SE CASOU COM AQUELE NERD DESGRAÇADO DO DEKU?!?!?!?!?! - diz, ou melhor, grita enquanto se senta.
Bakugou- Por que você concluiu que é ele? - falei me sentando tambem.
Katsuki- Quem mais tem uma bunda daquele tamanho?!
É, ele tem razão. Ficamos nos encarando por alguns segundos e entao nos dois nos deitamos de novo, eu me jogando na cama e ele no futon. Aquele mal pressentimento era isso, agora o que será que ele vai fazer por ter descoberto isso?
Depois de um tempo de silêncio o mais novo se pronuncia.Katsuki- Por que o Deku? - ele ta calmo demais...
Bakugou- Porque eu o amo - ele não parecia que iria dizer mais algo então resolvi perguntar- O que pretende fazer sabendo disso?
Katsuki- Que merda espera que eu faça? Não tem nada o que fazer. Que merda. Eu vou dormir.
E assim como dito ele foi dormir e eu também. Droga! Deveria ter tomado mais cuidado.
▪▪▪no outro dia▪▪▪
Novamente acordo vendo que o Katsuki não estava mais deitado. Me levanto e me arrumo, depois desço para tomar cafe da manhã encontrando o Deku mais velho na cozinha.
Hoje eu e o Deku vamos ficar aqui no dormitório mesmo, e os dois mais novos devem estar limpando algum lugar daqui tambem ja que ainda estão de castigo.Midoryia- Bom dia - fala dando uma mordida em seu café da manhã.
Bakugou- Dia... eu preciso te falar uma coisa.
Midoryia- O que?
Bakugou- Depois do café eu te falo.
Terminamos de tomar café da manhã e estavamos subindo pros quartos. No meio do corredor eu resolvi falar.
Bakugou- O Katsuki descobriu que nos casamos - falei de uma vez.
Midoryia- O que?!??!? Como? Você falou que ele tava errado né? Nem quero imaginar o que ele pode ta planejando fazer com o Izuku.
Bakugou- Ele tava pensando sobre isso e descobriu, eu não consegui engana-lo. Mas fica tranquilo, ele não parece ta planejando fazer algo em relação à isso.
Midoryia- E como você sabe? Vocês podem ser a mesmo pessoa mas você não viveu isso. Estamos interferindo demais no passado. Temos que tomar cuidado. E se alterarmos o futuro? E se mudarmos tudo de uma forma que não ficamos juntos? - falou alterado.
Agora entendi. Ele ta com medo de acontecer algo que nos separe. Cheguei perto dele e segurei seu rosto com as duas mãos.
Bakugou- Calma. Nada nem ninguém vai nos separar, e mesmo que algo como isso chegue a acontecer eu farei de tudo para resolver, para voltar pra você, porque eu te amo, não tem uma opção de eu ou você, sempre será nós, nos dois juntos para sempre, não importa o que aconteça.
Midoryia- Kachan...
Ele parece ter se acalmado. Inicio um beijo lento logo sendo retribuído. Ficamos assim por alguns segundos até começarmos a intensificar o beijo. Seguro a cintura dele com as duas mãos e o encosto na parece enquanto ele coloca os braços apoiados nos meus ombros. Estava tudo muito bom, tão bom que esquecemos que estamos no corredor ainda...
Katsuki- JA CHEGA COM ESSA MERDA!!!!
Izuku- O quê?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bagunça no passado -BakuDeku-
Fiksi PenggemarUma luta contra um vilão do tempo resulta em uma viagem inesperada. O que aconteceria se Bakugou e Midoryia voltassem no tempo e encontrassem suas versões mais jovens? Revelações serão feitas. Discussões se iniciarão. Conversas serão necessárias. C...