♧◇♡♤Midoryia on♤♡◇♧
Eu e Kachan fomos até a diretoria da escola tomando cuidado para nao sermos vistos por ninguém. Ao chegar lá batemos na porta.
Nezu- Entre.
Assim como dito, nos entramos na sala e fechamos a porta. O diretor parecia estar entretido com os papeis que estava lendo entao so depois de alguns segundos levantou a cabeça adquirindo um olhar de dúvida e espanto quando nos viu.
Nezu- Midoryia? Bakugou? Espera... voces nao sao os alunos que estão estudando aqui atualmente né - disse mais afirmando do que perguntando.
Midoryia- Certo como de costume diretor. Nao somos os alunos que ainda estão estudando, mas também nao deixamos de ser eles.
Nezu- Gostaria de ouvir a história de vocês, sentem-se - como sugerido, nós nos sentamos.
Nezu- Então, de onde vocês vieram? E como entraram na escola?
Bakugou- Viemos do futuro, uma individualidade de um vilão nos trouxe para cá e, por algum motivo, fez a gente aparecer justamente na sala do dormitório da turma 1A.
Nezu- Vocês tiveram contato com os alunos então?
Midoryia- Sim. Quando aparecemos no dormitório estavam todos na sala, acabou sendo inevitável nosso encontro.
Nezu- Certo. Acho que estou entendendo. Mas vocês podem dizer qual vilão é esse e por que ele trouxe vocês para o passado?
Midoryia- Nao sabemos a verdadeira identidade do vilão, so conseguimos descobrir que a individualidade dele tinha haver com o tempo, mas nao sabíamos exatamente como.
Bakugou- Agora ja sabemos, ele pode criar portais de viagem no tempo ja que nos trouxe pra cá. Estávamos investigando ainda, é um vilão muito cauteloso por isso nao temos muitas informações, e nao sabemos o motivo dele ter nos trazido pra cá.
Midoryia- Há a posibilidade de ser so uma forma de se livrar da gente para poder fugir ja que no momento que ele nos fez voltar no tempo nos estávamos encurralando ele, ou ele ja planejava fazer isso de qualquer forma, fazer com que dois heróis profissionais sumam daria a chance de agir mais livremente. Mas ainda nao podemos dizer com certeza.
Nezu- Entendo. Não irei fazer mais perguntas, não quero saber mais que o necessario sobre o futuro, mas acredito em vocês e ofereço minha ajuda.
Bakugou- Isso foi mais facil do que pensei. Achei que não iria acreditar na gente, afinal existem vilões que poderiam fazer copias de nos e tentar invadir a escola.
Nezu- Eu poderia pensar isso, no entanto tenho motivos que me fazem pensar o contrário. Um deles é o fato de a policia e alguns heróis terem achado evidências de alguém que possa estar manipulando o tempo, por mais que nao temos nada comprovando que esta pessoa ja esta agindo, sem duvidas esta tramando algo.
Bakugou- Evidências? Que tipo de evidências? Talvez consigamos alguma pista que nos ajude a voltar para o nosso tempo.
Midoryia- O kachan está certo! Diretor Nezu, se nao se importar, poderíamos fazer parte na investigação desse caso e vermos o que vocês encontraram?
Nezu- Claro! Vocês serão de grande ajuda, ja que devem saber mais desse vilão do que nós. Pedirei copias das pastas que montamos sobre o caso e darei a vocês. Mas agora mudando de assunto, onde vocês pretendem ficar? Tenho certeza que demorará para resolvermos isso tudo e nao seria bom as pessoas verem vocês.
Midoryia- Sim, minha versão mais nova disse a mesma coisa e deu a ideia de eu e Kachan ficarmos aqui na U.A. se você nao se importar.
Bakugou- Poderíamos ficar no dormitório da 1A ja que eles ja nos viram e falamos pra eles que somos do futuro.
Nezu- Então está resolvido! Podem se acomodar no dormitorio, ja está ficando tarde então acho melhor voltar pra lá, vocês devem estar consados tambem. Quando tiver em mãos as cópias das informações que conseguimos levarei para vocês lá.
Midoryia- Ok, obrigado diretor Nezu.
Bakugou- É, obrigado.
Nezu- Vejo que vocês evoluiram muito. Fico feliz em poder ajuda-los.
A conversa com o Nezu foi melhor do que eu esperava. Depois da conversa fomos direto voltar para os dormitorios, novamente tomando cuidado pra nao chamar atenção. Quando chegamos lá e entramos, todos ainda estavam na sala.
Izuku- Oh, vocês voltaram! Como foi lá?
Kirishima- O diretor Nezu deixou vocês ficarem aqui?
Midoryia- Sim, nos ficaremos aqui no dormitório de vocês enquanto procuramos uma forma de voltar para o nosso tempo.
Mina- Que legal! Desse jeito poderemos ouvir mais historias do futuro.
Bakugou- É melhor esquecer essa ideia alien, ja falamos que nao podemos ficar falando muito - foi so o Kachan falar isso que varios ficaram tristes, acho que eles estavam contando que a gente responderia suas perguntas.
Katsuki- E em que quarto vocês estão pretendendo ficar? Nao temos quartos extras.
Todoroki- O Midoryia pode ficar no meu quarto se quiser.
Bakugou- Acho que seria melhor cada um ficar no quarto da sua versão mais jovem, não é Deku?
Midoryia- Obrigado Todoroki-kun, mas concordo com o Kachan, isso é claro, se o Izuku nao se importar.
Izuku- Nao me importo, vai ser otimo ter companhia.
Bakugou- Então está resolvido.
Katsuki- E quem disse que eu concordei com isso?!
Bakugou- E quem pediu seu consentimento? Se eu to falando que vou ficar no seu quarto, eu vou ficar.
E novamente Katsuki bufa, ja até perdi a conta de quantas vezes ele fez isso hoje.
Bakugou- Eu vou tomar banho - diz isso ja indo em direção ao banheiro porem para quando eu falo.
Midoryia- Calma ai Kachan, nao temos outra roupa pra usar.
Momo- Nao se preocupe com isso Midoryia, eu posso criar roupas para vocês, é so me dizer a medida.
Midoryia- Serio? Obrigado Momo.
Depois disso Momo fez roupas para nos assim como disse entao fomos tomar banho, depois do banho as meninas nos chamaram na cozinha e disseram que prepararam nosso jantar porque acharam que nos poderiamos estar com fome, e realmente estávamos. Depois de comer subimos para nossos quartos.
Agora, estamos eu e o Izuku no quarto arrumando um futon para eu deitar.Izuku- Eu ainda nao to conseguindo acreditar nisso tudo. O kachan ta sendo legal com você e você tambem casou, é um pouco estranho, mas me deixa feliz tambem. So que confesso que estou curioso para saber com quem vou casar.
Midoryia- Nao fique pensando muito nisso, quando tiver que acontecer acontecerá e voce sera muito feliz com essa pessoa.
Izuku- Está bem - disse sorrindo.
Terminamos de arrumar tudo, entao nos deitamos e dormimos logo em seguida, eu realmente estava bem cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bagunça no passado -BakuDeku-
FanficUma luta contra um vilão do tempo resulta em uma viagem inesperada. O que aconteceria se Bakugou e Midoryia voltassem no tempo e encontrassem suas versões mais jovens? Revelações serão feitas. Discussões se iniciarão. Conversas serão necessárias. C...