Capítulo -10-

2.1K 182 57
                                    

♧◇♤♡Todoroki on♡♤◇♧

Se passou dois dias desde que cheguei, eu, o Midoriya e o Bakugou temos conversado e tentado ajudar ao máximo no caso do vilão do tempo mas não está dando muitos resultados, principalmente porque o Bakugou e eu não estamos nos dando bem.

No momento Midoriya esta ajudando o pessoal da sala a fazer o jantar, eu estou na sala assistindo TV com aqueles que preferem não ajudar na cozinha por nao serem tão bons e o Bakugou não faço ideia na onde se meteu e nem quero saber.

Midoriya: O jantar está pronto!

Todos vão para a mesa para jantar, terminamos de comer e todos foram para a sala.

Kirishima: Ei! Porque a gente não assisti um filme? Faz tempo que não fazemos isso por causa das aulas e treinamentos.

Kaminari: Gostei da ideia! Tem um filme novo que parece ser incrivel!

Tokoyami: Sim, queria muito ver esse filme novo também.

Mina: Então vamos ver gente!

Todos estavam concordando com a ideia do filme, pelo menos todos do passado.

Bakugou: Já vi esse filme não tem porquê ver de novo, vou para o quarto - fala em seguida olha para o Midoriya como se quisesse que ele fosse junto e logo teve essa confirmação.

Midoriya: Eu também prefiro subir pro quarto, não gosto muito de filmes assim, uma vez vendo já é mais que o suficiente. Boa noite para todos e bom filme - disse seguindo o Bakugou para a área dos quartos.

Depois disso todos presentes na sala se sentaram e colocaram o filme para ver.

♧◇♤♡Bakugou on♡♤◇♧

Eu e o Deku já estamos chegando nos quartos porém eu não pretendia deixa-lo ir sozinho. Depois que ele entrou no quarto do Izuku eu entrei logo atrás, fechei a porta fazendo Deku se assustar um pouco já que esperava que eu fosse pro quarto do Katsuki, então o abraço antes dele terminar de se virar.

Midoriya: Kacchan?! Está tudo bem?

Bakugou: Uhum - resmungo com o rosto enterrado na curvatura de seu pescoço - Só quero ficar um pouco assim.

Ficamos por não muito tempo na mesma posição até Deku se virar de frente para mim e retribuir o abraço fazendo um carinho no meu cabelo.

Midoriya: Você não costuma ficar carente assim sem motivo, o que houve?

Bakugou: Não estou carente.

Ele segura meu rosto para me encarar. Não consigo esconder nada desses olhos verdes brilhantes. Volto a abraça-lo e a esconder meu rosto em seu pescoço novamente antes de falar.

Bakugou: Só quero resolver isso tudo logo pra poder ter nossas vidas de volta, ser tudo como estava e podermos aproveitar nossos momentos de casados, além de que não quero aquele pavê de duas caras perto.

Midoriya: Achei que vocês tinham se resolvido, mas você parece ter ficado mais irritado com ele. E eu também quero poder estar com você e aproveitar, quero voltar a nossa vida mas as coisas não são tão simples, resolver isso também faz parte da nossa vida, nossa vida de super-heróis.

Bakugou: Eu só aturo o meio merda-meio bosta por você, nunca disse que acabei com meus problemas com ele. E eu sei que temos que lidar com isso como super-heróis mas não conseguimos fazer quase nada aqui no passado.

Midoriya: Nos vamos conseguir Kacchan, não se preocupe.

Bakugou: Certo...

Ele ta certo, vamos conseguir mas agora só quero uma coisa...
Começo um beijo calmo, isso sempre faz eu me sentir bem, me relaxa, Deku é uma droga que já me viciei faz tempo. Depois do beijo demorar um pouco nos separamos por falta de ar.

Bakugou: Eu realmente queria poder aproveitar melhor mas esses merdas não saem do dormitório.

Midoriya: Podemos aproveitar um pouco se não demorarmos demais, e sem fazer barulho, o filme vai demorar um pouco pra terminar...

Não consigo evitar de sorrir enquanto vejo Deku trancar a porta e voltar até mim me puxando para a cama. Adoro quando ele toma atitude com essa confiança.

(⚠️🔞Conteúdo sexual explícito para maiores de idade, se não gosta não leia, se não tiver idade apropriada para o conteúdo não leia, se ler mesmo assim não me responsabilize🔞⚠️)

Eu e o Deku nos deitamos na cama com ele encima de mim mas não por muito tempo já que eu inverto as posições colocando-o por baixo. Eu que comando aqui!
Começo a beija-lo intensamente segurando sua cintura enquanto ele enrola os dedos nos cabelos da minha nuca. Mordo seu lábio inferior fazendo ele suspirar.
Logo ele tira minha blusa, aproveito para tirar a dele também fazendo ambas as blusas parar em um canto qualquer do quarto. Volto a beija-lo e começo a distribuir beijos, lambidas, chupadas e mordidas por todo abdômen, pescoço e clavícula. Mas parece que a minha pequena moita está animada hoje também pois enquanto o torturo o marcando ele logo começa a fazer movimentos de vai e vem em meu membro me excitando ainda mais.

Midoriya: Não provoque demais Kacchan, não temos muito tempo~Ahh~ - geme arrastado ao final da frase quando eu começo a maltratar seus mamilos fazendo-o com que solte meu membro.

Bakugou: Mas você também sabe que não me sustento com tão pouco então não se apresse demais querido - falo e volto a chupar seus mamilos enquanto percorro seu corpo com minhas mãos.

Depois de um tempo chupando e mordendo seus dois mamilos minha ereção começa a incomodar então paro de enrolar. Levanto para tirar minha calça e cueca e vejo Deku fazer o mesmo. Porém quando iria voltar para a posição que estávamos meu querido arbusto me empurra na cama ficando entre minhas pernas. Isso vai ser bom...

Bakugou: Está com tanta saudade assim do meu gosto Deku?

Midoriya: Se negasse estaria mentindo - responde rápido e começa a me chupar por toda a extensão que cabe em sua boca masturbando com as mãos a parte que sobra.

Bakugou: Caralho~~ Como eu tava sentindo falta disso~~ Uhm~~- falo tentando me conter ao máximo.

Continuamos assim por um tempo até eu me desfazer na boca do Deku vendo-o logo engolir tudo e lamber seus lábios. Merda, já estou ficando duro de novo.
Inverto as posições novamente, minha vez de fazer o serviço. O beijo calmamente para depois colocar meus dedos em sua boca fazendo-o chupa-los, depois de lubrifica-los bem apoio uma das pernas do Deku em meu ombro e posiciono meus dedos em sua entrada...










Bagunça no passado -BakuDeku-Onde histórias criam vida. Descubra agora