*No capítulo anterior*
O beijo calmamente para depois colocar meus dedos em sua boca fazendo-o chupa-los, depois de lubrifica-los bem apoio uma das pernas do Deku em meu ombro e posiciono meus dedos em sua entrada...
*No capítulo de agora*
Olho para ele como se pedisse permissão, ele acena com a cabeça a concedindo, então começo a penetrar um dedo, ao inseri-lo por inteiro começo a move-lo logo após inserindo o segundo.
Midoriya: Uhmm~ - geme de dor.
Faz um tempo desde que fizemos isso então deve estar sendo um pouco incomodo porém daqui a pouco vai melhorar.
Início movimentos de tesoura com os dedos para alarga-lo, continuo até Deku se acostumar.Midoriya: Kacchan~ eu... quero você~ - fala deixando escapar alguns gemidos baixos.
Bakugou: Seu desejo é uma ordem pequeno.
Assim como pedido tiro meus dedos para substitui-los recebendo gemidos de desaprovação mas logo os cessando ao penetrar com algo maior fazendo-os mudar para dor.
Bakugou: Aguenta só um pouquinho, já estou terminando de entrar.
♧♤◇♡Midoriya on☆◇♤♧
Olho pra o membro do Kacchan e terminando de entrar o caralho, não foi nem metade direito. Mas enfim, com calma terminou de entrar tudo então Kacchan esperou um pouco para me acostumar, enquanto isso ele distribuía beijos e carícias.
Quando sinto que não irá mais doer começo a me mecher em um aviso silencioso de que ele pode se mover.
Kacchan começa com movimentos lentos de vai e vem mas não demora à aumentar a velocidade me levando a cada vez mais prazer.Midoriya: Uhmm~ Kacchan~~
Bakugou: Porra! Como isso é bom~
Midoriya: Vai... mais rápido~
Bakugou: Nem precisa repetir - diz sorrindo ladino em seguida aumentando a velocidade mais ainda.
Midoriya: Aww~~ Kacchan~
Sinto ele aumentar a velocidade em um movimento constante me fazendo ir a loucura e quando acho q não dá pra melhorar sinto-lhe acertar em um ponto específico.
Midoriya: AAWW~--
Logo sinto minha boca sendo tampada as presas pela mão de Kacchan.
Bakugou: Pelo jeito... consegui encontrar o que queria... Mas não podemos fazer tanto barulho meu bem - diz fazendo pausas de respiração tentando recuperar o fôlego.
Concordo com a cabeça pois não sei se consigo falar no momento sem gemer escandalosamente, então sinto a pressão em minha boca diminuir, em seguida vejo Kacchan levar suas mãos para meus mamilos brincando com eles, começo a morder meu lábio para não escapar gemidos tão altos. Continuamos no ritmo que estamos por mais um tempo até que sinto que não aguentarei muito mais.
Midoriya: Kacchan... Acho que eu vou...
Bakugou: Eu também..
Não demora para eu me desfazer em meu próprio abdômen e sentir ser preenchido por meu marido ouvindo-o gemer pelo alívio por fim. Nunca me canso desses gemidos.
Kacchan se retira de mim e se joga ao meu lado logo depois me abraçando.Midoriya: Temos que limpar tudo e tomar um banho antes que alguém venha para os quartos.
Bakugou: Infelizmente tenho que concordar.
Assim fizemos, depois de tudo limpo e banho tomado voltamos para o quarto e deitamos juntos novamente.
♧♤◇♡Bakugou on☆◇♤♧
Depois de alguns minutos percebo que a moita que eu estou abraçando dormiu, começo a fazer um carinho em seus cabelos de leve para não acorda-lo.
Pouco tempo depois vejo a porta sendo aberta pelo Izuku mais jovem e quando ele nos vê deitado cora no mesmo instante.Izuku: Err... Eu...
Bakugou: Shh! Ele está dormindo - falo fazendo sinal com o indicador na frente da boca para ele não falar alto enquanto levanto cuidadosamente.
Izuku: Ah sim, desculpe - fala baixo.
Bakugou: O filme já terminou? Achei que ficariam mais por lá.
Izuku: Terminou sim, eles resolveram ver outro filme então a maioria está lá embaixo ainda só alguns subiram para dormir.
Bakugou: Entendi, porque não quis continuar lá? Não que eu esteja te expulsando do seu próprio quarto mas eu queria ficar um pouco mais com ele.
Izuku: Não tava afim de ver outro filme, já estou cansado. E se quiser não precisa ir, ainda é meio estranho ver vocês assim mas deve ser difícil ter que ficar separados e fingindo que não estão juntos sendo que são casados.
Bakugou: É realmente difícil mas não quero te incomodar, acho melhor eu ir.
Izuku: Ok então.
Me dirijo a porta mas antes de sair me volto novamente para o Izuku.
Bakugou: Você sabe se o Katsuki já voltou para o quarto?
Izuku: Sim, ele subiu depois que o filme acabou também, já deve estar no quarto.
Bakugou: Tá, valeu e boa noite.
Izuku: Boa noite.
Saio do quarto e vejo que o corredor está vazio, que bom, sigo o caminho para o quarto da minha versão mais jovem e logo entro vendo o Katsuki já deitado no futon.
Katsuki: Onde você estava? Não tinha dito aquela hora que ia vir para o quarto?
Bakugou: Tá muito curioso em, tá até parecendo nossa mãe.
Katsuki: Não me compare à velha e não tente mudar de assunto também.
Olho para ele e sigo para cama na intensão de ignora-lo, mas aquela voz na minha cabeça que diz para provoca-lo acaba me vencendo.
Bakugou: Enfim, se quer tanto saber, eu estava me divertindo um pouco com meu amado marido.
Vejo o rosto dele ficar vermelho, acho que ele entendeu afinal, deito e viro para o lado da parede com um sorriso vitorioso e sem demora pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bagunça no passado -BakuDeku-
FanficUma luta contra um vilão do tempo resulta em uma viagem inesperada. O que aconteceria se Bakugou e Midoryia voltassem no tempo e encontrassem suas versões mais jovens? Revelações serão feitas. Discussões se iniciarão. Conversas serão necessárias. C...