이태용 (Lee TaeYong) - NCT 127/SUPERM

126 6 2
                                    

Sasaeng deveriam ser extintos da terra, de verdade.Como pode uma pessoa ser tão obcecada assim por um idol?Namoro Taeyong a sete meses e nosso relacionamento foi aberto a público mais ou menos uns dois meses atrás, desde então alguns hates em cima de mim e de Taeyong como já haviamos previsto.Porém algo um pouco,ou melhor, muito inesperado aconteceu.

Uma sasaeng invadiu meu apartamento e pixou quase que todas as partes da casa, dá pra acreditar?Detalhe, eu nunca nem vi a cara dela como ela sabe onde eu moro?Desde o ocorrido Taeyong me obrigou a ir morar com ele por um tempo, pelo menos até a poeira baixar, disso já se fazem duas semanas.

...

- O que você quer jantar hoje?

Pergunto a Taeyong que estava vridado na tela do computador mas ao ouvir minha voz direciona seu olhar a mim.

- Não sei, que tal irmos comer fora hoje?Estou cansado de ficar preso em casa.

- Ótima ideia, vou banhar e já volto.

O garoto assente e solto um suspiro de cansaço, deixo um beijo em sua testa e saio de seu escritório.Vou até o banheiro e tiro minhas roupas logo entrando no box, tomo um breve banho e me seco indo até o quarto.

Visto uma blusa branca, um jeans azul e uma jaqueta da mesma cor.Passo um perfume e pronto, não preciso de muita coisa, não quero chamar atenção.Me sento na cama mexendo em meu celular e ouço a porta ser aberta dando a visão de Taeyong de toalha, o olho e sorrio "maldosa".

- Hmm...que tal a gente não sair hoje hein?Boneca?

Ele se cobre com as mãos rindo logo entrando na brincadeira.

- Para!Sou da igreja sua pervertida.

Solto um gargalhada alta acompanhada pelo mesmo que logo se veste, e como quase sempre, all black.

...

- Você tinha que ver sua cara!

O garoto diz rindo da situação anterior.

- A culpa não é minha que eu quase fui atropelada por um idoso de bicicleta!

Ligo a luz da sala vendo algumas coisas caídas no chão, alguém entrou aqui.Taeyong me põe atrás de si e fecho a porta sem fazer muito barulho, o garoto faz um sinal de silêncio pra mim e assinto.Andamos sorrateiramente até o quarto onde ouvimos barulho de tesoura, definitivamente tem alguém.

Taeyong abre a porta do quarto de uma vez se deparando com uma garota picotando minhas roupas, uma sasaeng.

- O que está fazendo?E o que faz aqui?

Diz o garoto extremamente assustado e irritado, já a garota parece surpresa e animada.

- O-oppa é você mesmo...aí meu Deus!

-___ chama a polícia.

Pego meu celular de imediato e disco o número da polícia.

- Não!Eu só tenho 16 anos, não posso ir pra cadeia!

- Isso é invasão e perseguição, não pode fazer isso!

- Pensei que pixando a casa dessazinha aí ela iria aprender...fique longe do meu-

- Opa, "seu"?Posso ser seu ídolo mas não sua propriedade e nem de ninguém.Pare com isso!

- Não!Você é meu sim!Ela te roubou de mim!

A garota de cabelos pretos estava com os olhos cheio de lágrimas, seu olhar volta para mim col repúdio e ódio.Em questão de segundos ela saca uma arma de sua mochila apontando para mim e sorri psicopata.

ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓚⓟⓞⓟOnde histórias criam vida. Descubra agora