Atenção!
Este imagine é de conteúdo LGBT se não gosta não leia!
Obrigada....
Droga,droga,droga!O que faço agora?O que você faria se gostasse da sua melhor amiga que além de ser heterossexual (acho eu) namora com seu irmão,grrr!Eu me odeio!
Descobri que fazia parte da sigla LGBT bem novinha,acho que com uns 11 anos por aí,todas as minhas colegas já tinham seus "crush's" meninos enquanto eu só tinha olhos para as meninas mas nunca contei isso a ninguém por medo de ser julgada.Aos 14 tive a confirmação da minha sexualidade quando conheci Roseanne Park ou melhor Rosé.
Ela foi (e é) a primeira menina por quem me apaixonei perdidamente e posso dizer que aquela paixão de adolescência cresceu...e muito por sinal.Por conta disso,contei aos meus pais que era lésbica e que mesmo que não aceitassem eu não iria mudar,mas ao invés de reprovação tive bastante apoio(ainda bem).Contei a minha mãe que era(sou) apaixonada por Rosé mas que não contasse nada a ela,ah!Quando saiu da minha boca "sou apaixonada por Roseanne Park" foi como se tivessem tirado todo o peso do mundo de cima de mim.
Mas como nenhuma história é perfeita e blá blá blá,Rosé começou a namorar meu irmão.Fiquei triste óbvio,eu sou apaixonada por aquela deusa em pessoa!Porém não demonstrei a minha profunda tristeza,quase sempre chorando sozinha por não poder contar que a amava.
Quase todos os dias via (e vejo ainda) ele e ela trocando carícias na minha frente,eu sempre falo coisas como "ah,que fofo vocês dois" ou "sempre shippei" mas é tudo uma pura mentira.Sim sou uma mentirosa,mas o que posso fazer?Ele é meu irmão e ela minha melhor amiga...amiga.Ser apenas sua amiga me dói muito,já sai com outras meninas mas nenhuma me faz esquecê-la é impossível!
Mas eu decidi,decidi que devo falar para ela.Não aguento mais esconder isso para mim,mesmo que seja rejeitada eu preciso dizer,preciso dizer a ela que a amo.
Hoje marquei de andarmos no shopping apenas nós duas,coisa que não fazemos a muito tempo por causa do idiota do meu irmão que não desgruda dela por um minuto.
Já a espero faz um tempo e nada dela aparecer,o que será que aconteceu?
Sinto meu celular vibrar no meu bolso, Rosé...
- Alô?Aconteceu alguma coisa?Quer que eu vá te buscar? - a pergunto porém,com apenas um quase inalditivel som,faz meu coração quase parar,som de soco? - Rosé?
- M-me ajuda por favor... - sua voz chorosa me faz infurecer
- Sua puta desgraçada!Você ligou pra ___ não foi?!Abre logo essa parte antes que eu acabe com você! - espera...esse é meu irmão?
- Rosé,ele te bateu?O que ele fez com você pelo amor de Deus?! - falo aflita,mas que merda está acontecendo?
- E-eu quis terminar com ele e...ele surtou,ele me bateu ___...por favor vem aqui e-eu te imploro - seu tom de voz demonstrava dor,esse desgraçado
- Fique onde está e não saia,já estou chegando - desligo o celular e o ponho de volta no bolso da minha calçaEstou indo por você...
Saio correndo daquele shopping indo em direção a casa de Rosé,agora definitivamente eu odeio meu irmão e me odeio por deixá-la namorar com ele.Ao chegar,abro a porta com a chave que reserva de sua porta que sempre esteve comigo em caso de emergências,vou correndo até Jiwoon,meu irmão.
- Sua filha da puta - vem em minha direção e tentas desferir um soco em meu rosto porém desvio,obrigada aulas de alto defesa - Por sua culpa,POR SUA CULPA ROSEANNE TERMINOU COMIGO - grita mais uma vez agora...chorando?
- Como minha culpa?O que fez com ela seu babaca? - o pego pelo colarinho da camisa,ele pode ser alto e forte e eu baixa e fraca,mas o que isso importa?Eu quero Rosé bem apenas isso - ME DIZ O QUE FEZ COM ELA?! - dou um soco em seu rosto e vejo sangue sair por seu nariz
- Me diz...o que você fez com ela - ele me olha incrédulo - Ela virou lésbica por sua culpa,POR SUA CULPA ELA ME DEIXOU! - dá um soco na parede e se senta no chão - Ela nunca me amou,nunca quis me namorar...
- O que?!C-comi assim você está ficando louco? - o olho confusa,como assim ela terminou com ele por minha causa,ela nem gosta de mim
- Ela te ama sua idiota!ELA TE AMA! - chora mais ainda - Ele apenas namorou comigo por quê...queria esquecer você - abaixa a cabeça
- O-o quê? - o que sinto por ela é...recíproco? - Mas o que fez com ela?Me diz!Ela disse que você bateu nela isso é verdade? - o faço me olhar e ele concorda,dou mas um soco em seu rosto - POR QUE FEZ ISSO SEU BABACA IMBECIL?!
- POR QUE ELA ME USOU PRA ESQUECER DE VOCÊ CARALHO! - grita comigo e me empurra na chão - Ela me usou...pra tentar esquecer do amor dela por você merda
- Vai embora... - falo baixo
- O que? - ele me olho confuso
- Você está surdo?VAI EMBORA DAQUI! - me levanto e o levanto também o empurrando até a saída,ele não luta contra apenas vai como um peso morto,assim que chegamos na porta o empurro pra fora e fecho a porta com força - Eu te odeio Jiwoon... - digo a mim mesma,mesmo que isso seja verdade ele não tinha e não tem direito de agredi-la,ela é uma mulher e ele um homem!A diferença de força é imensa
- ___... - ouço a voz chorosa de Rosé atrás de mim,me viro na hora e meus olhos lacrimejam por vê-la machucada daquele jeito
- Rosé - vou até a mesma e lhe abraço,ela chora no meu ombro molhando minha blusa
- Me perdoa ___,me perdoa por não te dizer antes.E-eu não devia ter usado seu irmão por favor me perdoa - sua voz embargada me machucava mais do que apanhar até morrer
- Não precisa chorar e nem pedir perdão meu amor - meu amor...sempre quis chama-la assim - Eu vou te proteger a partir de agora como sempre fiz,mas agora,como sua namorada××××××××××××××××××××××××××××××××
Genteeeee voltei depois de tempos,espero que tenham gostado.
Perdoem por qualquer erro ortográfico^^
Amo vocês xuxus da minha orta😘Não julguem ninguém pela sexualidade ou jeito de ser,assim como a vida casa um tem a sua e cuida da sua respeitem uns aos outros.