방찬 (Bang Chan) - 스트레이 키즈 (Stray Kids)

1.5K 42 30
                                    

Olá,meu nome é ___,tenho 19 anos e estudo na mesma sala que o famoso Stray Kids.

Bem,todas as meninas da escola ficam em cima deles,mas eu não ligo muito afinal,eles também são seres humanos que precisam de privacidade,cada um tem que ter seu espaço.

...

O sinal do intervalo toca e vou para a biblioteca(um dos meus lugares favoritos^^),pego um livro qualquer e começo a ler num canto bem fundo do local.

Vejo uma pessoa sentar a minha frente e tomo um leve susto...Bang Chan.

Chan - Olá,você é a __ não é? - assenti olhando-o por cima do livro,mas agora eis a pergunta,como ele sabe meu nome? - Posso ficar aqui?Se eu te incomodar eu vou embora - assenti levemente envergonhada,anda quero saber como meu bias sabe meu nome...

Ele se levantou pegou um livro e sentou-se do meu lado,me afastei um pouco corada e ele riu baixinho,não ria de mim,TÔ QUASE MORRENDO AQUI TIO!

...

O tempo passou e guardamos os livros que lemos...Sim eu leio rápido e ele ficou até a metade do livro,faltou só uma página;-;

Quando me levantei,ele pegou no meu pulso antes que eu saísse dali (que eu tava quase correndo de tanta vergonha),virei-me e ele estava levemente corado,claramente envergonhado...por que?

Chan - Pode me esperar no final das aulas?Quero falar com você.

-T-tudo bem...

Ele sorriu e se aproximou( Jesus...meu cu!) e deixou um selar na minha testa.

Chan - Vou estar te esperando jagiya...

Jagiya...JAGIYA?!É isso que eu ouvi.Se eu falar que morri apenas com uma palavra você acredita?

...

As aulas finalmente acabaram,esperei todos saírem mas apenas uma pessoa não saiu dali,Bang Chan.

O que será que ele está nervoso que nem eu?

Ouvi seu suspiro no fundo da sala e logo em seguida seus passos vindo até mim,pegou minha mochila e foi até a porta.

Chan - Vou te levar pra casa,talvez a gente faça o trabalho juntos também não é?

Me levantei e fui até o maior que pegou minha mão,abaixei minha cabeça completamente corada e ouvi um riso seu,o que me fez sorrir...o primeiro sorriso do dia.

Conforme fomos chegando no portão,ouvimos pessoas cochichando com certeza falando mal,mas não ligo.

- B-bang Chan?
Chan - Por favor me chame de oppa,prefiro quando vem de você. - corei mais (isso se fosse possível)
- O-oppa Chan...n-não tem treino na JYP hoje?
Chan - Nos deram folga,trabalhamos o suficiente essas últimas semanas,por isso nos deram uma recompensa.
- V-você vai mesmo fazer o trabalho comigo?
Chan - Claro,somos amigos não somos?Vou te ajudar a fazer o trabalho e ainda te dar aulas extras,sei que tem dificuldade em algumas matérias,então vou ajudar no que precisar,estou a sua disposição.

Como é?!Isso é possível querido?!Como tu vai fazer isso SENDO UM K IDOL QUERIDO?!

- Tudo bem...

EU NÃO GAGUEJEI!UHUU!

...

Adivinha o que eu estou fazendo agora?Exatamente,fazendo o trabalho que seria maldito e infernal,mas se tornou a coisa mais fácil do mundo com Chan.

Chan - Entendeu agora?

- Uhum...obrigado Chan oppa! - parei pra pensar no que eu acabei de falar e corei,abaixei a cabeça - D-desculpa

Chan - Tudo bem,eu gostei...

Um mês depois...

Eu e Chan viramos amigos,ele é a única pessoa que eu confio,a única que vou confiar e amar.

Sim,criei sentimentos mais fortes por ele,e hoje mesmo vou me confessar...será que vou ser rejeitada?

...

- Oi Chan! - o abracei.

Chan - Oi pequena. - beijou minha testa - O que queria conversar?

- Senti-se por favor... - se sentou no sofá comigo. - Er...vou direto ao ponto. - respirei fundo e abaixei a cabeça e fechando os olhos com força - Eu amo você - falei rápido

Chan - O que? - suspirei novamente o o olhei,o maior continha uma expressão confusa - Fala devagar pequena.

- Tudo bem... - segurei na sua mão e olhei pra baixo novamente - Eu gosto de você,não como amiga mas...como como mulher - olhei no fundo dos seus olhos - Eu te amo Bang Chan...por favor aceite meus sentimentos - estendi uma caixa de chocolates a ele de cabeça baixa.

Fiquei esperando um tempo ele nada dele pegar a caixa,o olhei e ele estava surpreso.

Chan - E-eu...não sei o que dizer.

- Eu já sei...você não sente o mesmo não é? - meus olhos começaram a lacrimejar

Chan - Não,não pequena...eu correspondo seus sentimentos é só que...foi muito,repentino.

ELE CORRESPONDEEEEEEEEEEEEEE!

- V-você sente o mesmo?

Chan - Claro que sim pequena,eu te amo♡.

O abracei com todas as minhas forças e ele me deu um selinho demorado.

Como eu amo esse moleque...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Essa foi minha primeira fic aqui,espero que tenham gostado bjs <3~♡

ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓚⓟⓞⓟOnde histórias criam vida. Descubra agora