Lee Daehwi (이대회) - AB6IX

115 8 2
                                    

Bebês dormem cedo

Como todos já sabem,Lee Daehwi é um doce de pessoa e bem,isso não seria diferente comigo não é?Eu e Daehwi namoramos à um ano e meio e desde então Daehwi sempre foi o anjinho de sempre.

As vezes ele fica irritado por eu chamá-lo de "bebê" ou de "meu bolinho" por achar que são apelidos infantis,mas ele é muito fofo poxa!Não consigo resistir.

...

Exatamente 22:58 da noite,eu e Daehwi estamos deitados no sofá um abraçado ao outro vendo Titanic(clássico) pela milésima vez,não posso negar que esse filme é ótimo mesmo sendo da idade da pedra.

Ouço um baixo resmungo e olho para Daehwi que já dormia abraçado a mim.Imagine que cena adorável,Daehwi dormindo é uma das visões mais fofinhas que já tive privilégio de ver.

Me levanto e me sento em seu colo,com muita pena o acordo.

-Ya,Daehwinnie acorde - o balanço de leve e recebo um resmungo em troca - Vai ficar com dor nas costas se dormir no sofá
Daehwi-Aish...

Saio do colo de Daehwi e me levanto sendo acompanhada pelo maior que me abraça por trás com is olhos fechados,riu baixo e me direciono até nosso quarto,Daehwi deita preguiçosamente na cama me puxando junto,nos cubro e faço um leve carinho em seus fios levemente bagunçados.

-Meu bebê está dormindo muito tarde ultimamente- dou um selinho no mais velho que me aperto contra seu peito
Daehwi-Ya!Já disse que não sou um bebê,você quem é e não discuta apenas durma

Riu e me aconchego em seu peito logo adormecendo.

ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓚⓟⓞⓟOnde histórias criam vida. Descubra agora