Olá meu chamo ___ e tenho 16 anos e sou irmã de Samuel Kim.Mesmo sendo irmã adotiva,nossos pais nos tratam como se fossemos irmãos de sangue.
Infelizmente(ou felizmente),nutri sentimentos por ele,se nossos pais descobrirem ou se ele descobrir eu tô morta....
Subi até o quarto de Samuel e respirei fundo(pois é...tô nervosa),bati na porta três vezes e nada dele atender.
S/n-Estou entrando Samuel.
Assim que adentrei vi a coisa mais fofa da minha vida,Samuel dormindo todo embolado nos lençóis que só cobriam parte do seu corpo.Me controlei pra não pular em cima dele e mordê-lo.
Sentei ao seu lado e o balancei devagar.S/n-Oppa,acorda a gente tem que ir pra aula levanta logo vai...-falei rente ao seu ouvido
Samuel-Só mais um pouquinho omma...-falou com a voz rouca,tão fofo♡
S/n-Não é a omma Samuel,sou eu,___...
Samuel-___...-me puxou pela nuca e colou nossos lábios.JESUS ME ACUDA!Alguém me ajuda pelo amor de Deus!Meu irmão tá me beijando!Não pera,ele ta sonhando,mas...ele sonhando comigo? COMIGO?!
Me afastei dele que ainda continha um boquinha super fofo,dei um tapa no seu rosto e ele deu um pulo na cama.Samuel-Aí!O que eu te fiz pirralha?!Por que me bateu?!-falou nervoso,devo ter pegado pesado;-;
S/n-Você me beijou idiota!
Samuel-T-te beijei?-passou os dedos nos lábios com um sorriso bobo...é impressão minha ou ele gostou?-Pequena?
S/n-O-o que?-nessa hora,já estava fazendo um cosplay de pimentão.
Samuel-Posso fazer de novo?Dessa vez...direito?OI?!ELE QUER ME BEIJAR DE NOVO?!HAN?!!
S/n-P-pod...-nem terminei de falar ele ele já colou nossos lábios novamente em um beijo calmo e lento desajeitado por ser o primeiro beijo dos dois.Eu tô sonhando Jesus?A falta de ar se fez e nos separamos com selinhos.
Encostamos nossas testas e ouvimos a porta ser aberta olhamos assustados pra quem era.S/n-Samuel - OMMA?!
Fudeu!
×××××××××××××××××××××××××××××××××
E aí?O que acharam?Tá bem bostinha mas é o que temos pra hoje,espero que tenham gostado.
Fighting!