🐰Jeon JungKooK🐰pt.1

254 14 0
                                    

Olá,sou ___ e sou colega de classe de Jeon JungKook,se gosto dele?Sim,claro que sim.As outras garotas gostam dele só por ele ser um idol famoso,eu já gosto dele do jeitinho que ele é.

Mas como a maioria sabe...o amor é uma coisa complicada e muitas vezes você não é correspondido.Venho o observando desde o oitavo ano,vim para a mesma escola que ele,apenas para ficar mais perto dele(e claro pra estudar,ficar correndo atrás de macho...duvido).

Eu escrevi uma carta para ele,mas tenho vergonha de entregar-lhe pessoalmente,acho melhor deixar no armário dele e assim faço,pego a mais sincera carta que escrevi e discretamente vou até o armário do maior,coloco dentro do mesmo e vou embora,indo direto pra sala.

Será que ele vai ler?

Jeon JungKook

Oi,sou JungKook o maknae do grupo de KPOP 방탄소년단 e bem,sou o único idol dessa escola,todas as meninas já tentaram me seduzir,mas não gosto de garotas oferecidas e além ço mais,nenhuma delas fazem o meu tipo.

Sempre tentei ser o mais descreto possível,mas nunca da certo.

...

Estamos no intervalo,acho melhor ir ler,vou até meu armário e quando o abro cai uma carta rosa com rosas vermelhas desenhadas a mão com um pequeno coração o fechando,pego a mesma e pego meu livro.Vou até um lugar "isolado" da escola e me sento perto do jardim que ali há,abro a carta e começo a lê-la.

  🌹Olá,talvez ou com toda certeza,você não me conheça mas eu te conheço bem o suficiente.
🌹Me chamo ___ e sou da mesma turma que você,estudo contigo desde o oitavo ano e vim para está escola para algum dia,ter a oportunidade de falar com você,Jeon JungKook.
🌹Desde que você virou um idol famoso,fiquei com medo das outras meninas então resolvi tentar não me apaixonar mais por você e esperar com que esse sentimento passasse,mas advinha,ele não passou e sim creceu mais do que o previsto.
🌹Não sei como deixei esse sentimento crescer,estou sendo uma boba por pensar que você,o JungKook do BTS,vai ler está carta e se você estiver lendo,por favor...não zombe de mim.
🌹Se não retribue meu sentimentos,deixe-me tentar esquece-lo e não se aproxime.
🌹Se o retribue,na hora do intervalo,estarei o esperando no telhado.
🌹Obrigado por ler...

            🌹Com todo amor do mundo...
                a sua maior fã.🌹

Fico boquiaberto com tais palavras.
___...era a garota que eu gostava quando era mais novo,ela gosta de mim?Uau!
Pego meu livro e vou correndo até o telhado onde vejo ___ encostada na grade.

-___...

               🌹Continua🌹

ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓚⓟⓞⓟOnde histórias criam vida. Descubra agora