Por que as pessoas tem que ser tão cruéis?Por que nunca estão satisfeitas em verem as outras felizes?Essas são as perguntas que não saem da minha cabeça.
As EXO-L's acabam comigo.Todos os dias são mensagens maldosas,ameaças,entre outras coisas horríveis que nem quero comentar.
Quantas vezes BaekHyun tinha que me levar e trazer da faculdade pois estava com medo do que poderiam fazer à mim?
Eu já cansei de chorar,cansei desses comentários,cansei das pessoas falando que na sou o suficiente para ele...já cansei das EXO-L's!
Nem todas são assim,mas são poucas as que nos apoiam.
Já me cortei várias vezes e é justamente o que estou fazendo agora,o sangue descendo parece me acalmar de uma forma,mas ao mesmo tempo parece que há um vazio dentro de mim.
BaekHyun daqui a pouco chega,acho melhor parar...me levanto e começo a limpar os cortes,hoje está calor,provavelmente ele vai notar.Limpo o chão que está sujo de sangue ,jogo a gilete fora e desligo meu celular,cansei de ver esses comentários horríveis!
Saio de banheiro e pego um moletom bem grande de BaekHyun e o visto,vou para frente do espelho e meu rosto já não está lá as melhores coisas,inchado,abaixo dos meus olhos olheiras profundas,levanto o moletom para ver um pouco do meu corpo,horrível...porque BaekHyun ainda está comigo? Sem que eu perceba começo a chorar outra vez.
Eu me odeio...
Ouço o som da porta abrindo,BaekHyun...com certeza é ele.Passos começam a se aproximar e a porta abre revelando um cansado Byun BaekHyun...deve ter treinado muito novamente . Quando ele finalmente me olha com um pequeno sorriso no rosto,seu olhar vira preocupado e o que pequeno sorriso que se formara,desapareceu.Ele rapidamente me abraça,ah...esse abraço,era isso que estava faltando para me preencher.Deixo com que as lágrimas caiam como se não ouvisse amanhã.
BaekHyun-Pode chorar meu amor...vou secar todas as suas lágrimas,eu sempre vou estar aquiBaekHyun é um anjo...meu anjo!
Ele me pega no colo e me leva até a cama,me deita na mesma e logo faz o mesmo ao meu lado.Afundo meu rosto no seu peitoral e o maior começa a fazer um leve carinho em meus cabelos.
BaekHyun-Quer que eu cante para você?-ele pergunta logo em seguida dando um beijo no topo da minha cabeça,assinto e logo começo a ouvir sua doce voz.Baby Don't Cry
EXO-K
Original Tradução
Deoneun mangseolijima jebal
Nae shimjangeul geodueo ga
Geurae nalkaroulsurok joha
Dalbit jochado nuneul gameun bamNa anin dareum namja yeotdamyeon
Huigeuk anui han gujeolieotdeoramyeon
Neoui geu saranggwa
Bakkun sangcheo modu taewobeoryeoBaby don't cry tonight
Eodumi geodjigo namyeon
Baby don't cry tonight
Eobseotdeon ili dwilgeoyahMulgeopumi dwineun goseun niga aniya
Kkeutnae mollaya haetdeon
So baby don't cry, cry
Nae sarangi neol jikilteniOjik seororeul hyanghaeitneun
Unmyeongeul jugo bada
Eotgalil su bakke eobtneun geu mankeum
Deo saranghaesseumeul nan alaWhen you smile, sun shines
Eoneoran teulen chae mot dameul chanlan
On mame pado chyeo
Buseojyeo narijanha ohBaby don't cry tonight (woo)
Pokpungi molachineun bam (whaneul muneojil deut)
Baby don't cry tonight
Jogeumeun eoulijanhaNunmulboda chanlanhi bitnaneun I sungan (I sungan)
Neoreul bonaeya haetdeon (yeah)
So baby don't cry, cry
Nae sarangi gieokdwil teniAdormeço nos braços do meu amado,meu anjo...eu te amo Byun BaekHyun