Desde que conheço Kai,o mesmo sempre foi possessivo.Nunca me deixava conhecer seus amigos por medo de que eles(de alguma maneira)me roubassem dele.
As vezes isso machuca sabe...parece que ele não confia em mim.Ele pensa que irei trocar ele por outro?Nunca,jamais!
-Jagiya?- fala Kai entrando no quarto
-Sim? - respondo-o,Kai senta ao meu lado na cama com um olhar preocupado pelo fato de estar chorando pelos meus pensamentos
- Você está bem?Por que está chorando? -coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
- Nada...- abaixo meu olhar,ele ergue meu rosto me fazendo olhar para o maior
- Se quiser me desabafar,estou aqui- sorri ladino
- Eu...me sinto presa! -começo a falar
- Como assim pequena?Está me assustando. - acaricia meu rosto
- Me sinto presa a você...e-eu não consigo nem falar com meus amigos,por medo de você fazer alguma coisa com eles.Nunca me deixou conhecer seus amigos! - me altero um pouco - Qual seu problema?Hein?!NÃO PERCEBE QUE EU SOU SÓ SUA?!
- Jagi- o interrompo
- NÃO! Não fala nada... eu não quero ouvir.Só quero que saiba,que eu nunca,repito,nunca vou te trocar por ninguém...dá pra você entender? - olho no fundo dos seus olhos e vejo que ali,havia arrependimento de seus atos.
Ele abaixa a cabeça e funga,ele está... chorando?- Por favor...por favor me perdoe.Eu não pensei que se sentia assim,me perdoe,eu sei que sou um idiota mas por favor me perdoe... - ele segura minha mãos,mas a do maior não parava de tremer - Me deixe mostrar que confio em você.
Assinto e no mesmo momento,o maior sinto seus doces lábios junto aos meus,ah ...como eu sou viciada nesses lábios,seus beijos vão descendo até meu pescoço onde o maior passava sua língua e logo em seguida desferia chupões na região, causando-me arrepios fazendo com que soltasse baixos suspiros.
JongIn tira minha blusa lentamente e por sua sorte,estou sem sutiã.Ele começa a dar beijos no seio esquerdo e no direito, dá leves apertões.Kai começa a chupar os bico dos meus seios lentamente,um por um, intercalando.Depois de terminar seu trabalho com meus seios,ele sobe novamente para meu pescoço,dando leves lambidas no local,subindo até minha orelha direita.
- Vou te fazer única para mim,para sempre...
O maior sussurra e logo tira meu short,desce seus lábios carnudos até minha calcinha,tirando a mesma com os dentes.
Logo o maior começa a beijar minha intimidade com lentidão,o que virou uma tortura.JongIn para de beija-la e logo começa a usar sua habilidosa língua,intercalando entre meu clitóris e minha entrada, causando-me leves espasmos.
Coloca sua língua dentro de mim fazendo-me soltar um gemido alto,começo a me contorcer conforme suas "estocadas" lentas.Logo um de seus dedos vão ao meu clitóris fazendo movimentos circulares um pouco mais apressados,em poucos minutos assim,chego ao meu limite.
Ele fica por cima de mim e me beija,tento inverter as posições mas Kai não permite.
- Sei que quer me tocar,mas darei atenção para você essa noite.
Logo ele tira suas roupas de uma maneira lenta,me deixando com mais vontade de tê-lo dentro de mim.
Quando ele finalmente tira suas vestes,o maior vem até mim e roça nossos sexos,ele adentra minha entrada fazendo ambos gemerem alto.
Começa a dar estocadas lentas e fundas fazendo com me contorcesse.
- J-jongIn! - solto um gemido alto e arranho as costas do maior que ri baixo ao meu ouvido.
Kai começa a investir em estocadas fortes e fundas fazendo com que ambos gozassem juntos.
JongIn deita ao meu lado,ofegante assim como eu,sorri olhando para mim.
- Confia em mim agora? - sorrio para o maior que dá um beijo na minha testa e sussurra um 'com certeza'.
- Eu te amo...
- Não mais que eu
××××××××××××××××××××××××××××××
Finalmente eu hot né?!
Me perdoem qualquer erro,te amo vo6