E novamente estou eu no meio de um discussão entre minha mãe e meu pai por causa do meu namoro com JiHoon.
JiHoon é filho do inimigo do meu pai,é pecado ser namorada do filho do inimigo do seu pai?Só porque a empresa dele é melhor?Aish...
Minha mãe,diferente do meu pai gosta dele.Quantas vezes falou que ia no shopping comigo,mas me levava pra brincar com ele.Appa - EU NÃO ACEITO ESSE RELACIONAMENTO!ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS,NUNCA!
Omma - NÃO É VOCÊ QUE DECIDE ISSO É ELA!
-Appa...-falo de cabeça baixa chamndo a atenção do maior
Appa - O que você quer?!-fala ainda alterado
-Eu o amo...e se você não aceita isso,eu vou embora dessa casa pra nunca mais voltar!-falo a última parte um pouco alterada e antes que minha omma fosse falar alguma coisa,sinto um ardor no lado direito do meu rosto,ele me deu um tapa,sem que eu permitisse as lágrimas começam a cair do me rosto,coloco a mão no local e olho para ele que tinha um olhar de ódio sobre mim.Omma vem até mim e diz para eu ir para o quarto,subo o primeiro degrau,mas antes que eu subisse o segundo,olho para o maior que agora me olhava arrependido- Eu te odeio...-falo num tom baixo,corro até meu quarto e me jogo na cama,afundo meu rosto nas diversas pelúcias macias que Woozi avia me dado,libero totalmente as minhas lágrimas.
Por que tanto ódio?Por que ele simplesmente não aceita isso?
Pego meu celular e ligo para JiHoon,ele atende.
Woozi - Oi jagiya...o que ouve?Está chorando? - ele pergunta claramente preocupado
- Vem aqui oppa,por favor...e-eu preciso muito de você...
Woozi - Deixa a janela aberta,eu já estou indo
- Ok...
Ele encerra a chamada e eu com preguiça me levanto,deixo a janela aberta e me deito novamente....
Depois de 30 minutos,sinto dois braços rodearem minha cintura,me viro e vejo a pessoa que faz com que meus dias sejam sempre um arco-íris,Lee JiHoon.
Ele dá um leve selar em meus lábios e me olha nos olhos,e ali vi um 'vai ficar tudo bem,eu estou aqui',dei um leve sorriso e um selinho no maior,e assim ele começou a cantar pra mim,bem baixinho fazendo com que o sono viesse assim ele me dominou,mas antes que me entregasse ao sono por completo pude ouvir um "Eu te amo" e assim,aquele dia pavoroso,acabou...×××××××××××××××××××××××××××××××××
Espero que tenham gostado,desculpe pelos erros.