취승철(Choi SeungCheol)/S.Coups - SEVENTEEN

130 5 2
                                    

Pedido de: Bianca
Conceito:soft

Seungcheol é um namorado incrível,sempre gentil e compreensivo.Ele anda bastante ocupado,mas nunca deixa nossa relação de lado.
Esses dias estou acamada e não avisei nada a Seungcheol para não preocupa-lo,ainda mais que ele anda bem ocupado por questões da empresa.

Ouço uma notificação de meu celular e o pego,S.Coups.

-oi meu copinho de requeijão
mozi-nem vem!por que não me disse que estava doente mocinha?
-não quis te preocupar,sabe como eu sou
-e você está bastante ocupado com as coisas do grupo
mozi-nao fala mais nada,estou chegando,prepare-se para a bronca
-ok né kkkk também te amo

Devia ter contado?Sim.Mas poxa,não quero ser um peso.

Ouço a porta ser aberta e passos subindo rápido até o quarto onde estou,a porta é aberta mostrando um Seungcheol um pouco ofegante (provavelmente veio correndo) e com um semblante misturado de preocupação e raiva.

-Sua pestinha!Por que não me disse que estava doente dona Bianca? - ele se senta ao meu lado checando minha temperatura,sua fala me faz rir levemente
-Não quis te incomodar - o respondo e ele me olha indignado
-Ya!Você é minha namorada caramba!Como vai me incomodar?Eu tenho e quero cuidar de você!Por favor,não faça mais isso,vai me matar de preocupação - sorrio meio boba com sua fala e assinto - Vou fazer uma sopinha pra ti,já volto.




'•.¸¸.•''¯'••._.• •._.••'¯''•.¸¸.•'



Eu sei que ficou meio ruim kkkk,me desculpe.

Gente,ultimamente eu estou demorando por questões psicológicas e por estar meio ocupada também.Estou com muitos deveres acumulados e ando tento bastante crises de ansiedade então por favor,me perdoem por demorar a fazer os pedidos.
Todos os pedidos estão anotados,após terminar de fazê-los irei fechar eles.Quem quiser pedir a partir de agora,não farei,apenas em outra oportunidade está bem?
Espero que me compreendam.Amo vocês.

ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓚⓟⓞⓟOnde histórias criam vida. Descubra agora