전원우(Jeon WonWoo) - SEVENTEEN

114 7 3
                                    

Pedido de : @VitoriaMin
Conceito:cute

AAAAAAAAAAH!Que ódio!Eu quero matar aquele garoto,por que ele simplesmente não nota que eu gosto dele inferno?Poxa WonWoo,por que tão lesado?

Vou contar direitinho o porquê do meu surto.Bem,conheço Wonwon desde o meu primeiro dia no ensino médio,ele quem falou comigo primeiro,viramos amigos e aquele blá blá blá todo da menina que se apaixona pelo amigo de escola,sim eu sou clichê.

Mas enfim,o problema é que Wonwoo vive dizendo que gosta da minha irmã mesmo ela tendo namorado,mas ok né.Eu fico com um ciúmes desgraçado,mas tento não demonstrar.

Ele é tão atencioso,gentil,fofo,mesmo tendo aquela cara de emo anti-social que não fala com ninguém,mas ele é um doce.E foi (e é),justamente por isso que o amo mais do que amigo.Jogo várias indiretas,mas ele é burro!

Só falta eu jogar na cara dele "Wonwoo,eu Vitória gosto de você,ficaria comigo por favor?",mas ele não iria entender do mesmo jeito.Aí aí...homens.

...

Acordei desanimada mais uma vez.Poxa,é tão ruim você ser apaixonada por alguém  que não sente o mesmo por você...

Me levanto indo em direção ao banheiro,tomo um breve banho frio mesmo e ponho meu uniforme.Por que esses uniformes coreanos são tão pequenos?Pareço uma boneca loli.

Ouço a campainha ser tocada e olho pela janela,vendo Wonwoo na porta.Ele sempre me busca para irmos juntos.

Desço vendo minha mãe na cozinha,saio sem fazer barulho,se ela me ver vai me encher de comida até não conseguir mais.

W:Oi pirralha - diz rindo - Que cara é essa?

V:A cara que meu pai e minha mãe fizeram - se eu contar que chorei elw vai me encher o saco o dia inteiro

W:Eu te conheço,andou chorando não é? - me olha preocupado,reviro os olhos saindo em sua frente porém,ele me puxa pelo braço com delicadeza - O que foi?

V:Nada que precise se preocupar - sorri O forçado - Vamos logo,vamos nos atrasar... - saio em sua frente,no meio do caminho olho brevemente para trás vendo sua expressão confusa,talvez pensando no porquê de ter chorado.

...

V:Já disse que não é nada! - tento me soltar de Wonwoo

W:Se não fosse,não teria chorado quando abracei sua irmã!

V:Eu gosto de você! - grito o olhando com lágrimas nos olhos - Me dói te ver todo bobo apaixonado pela minha irmã,sendo que eu gosto de você de uma maneira diferente... - sua expressão confusa me deixava cada vez mais irritada e chateada - Nunca percebeu? - ele parecia tentar decifrar seus próprios pensamentos

W:Por que...por que nunca me disse nada? - depois de alguns minutos processando o que falei,ele se pronúncia

V:Porque tinha e tenho medo de não ser correspondida - abaixo a cabeça e ouço sua risada,o olho com raiva - Não é engraçado!

W:Como você é boba! - ele me puxa e me abraça - Eu não gosto da sua irmã,estava ficando com ela tentar esquecer de você por medo de estragar a amizade - o olho confusa

V:Como assim?

W:Eu também gosto de você e sua irmã sabe disso,faz tempo que não fico mais com ela,apenas dizia o que sentia pra ela pra saber se é recíproco mas agora eu sei que é... - ele sorri,ah...esse maldito sorriso

V:Quer saber...foda-se - o puxo pela gola da camisa o beijando brevemente - Eu te amo emo falso

W:Eu também te amo anãzinha.

ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓚⓟⓞⓟOnde histórias criam vida. Descubra agora