SeungMin - Stray Kids

332 24 0
                                    

Olá,meu nome é ___ tenho 17 anos,eu tenho um melhor amigo Kim SeungMin,meio cliché não é?Pois bem,é sim.

Crio sentimentos por ele desde a 6 série e desde então me vi completamente apaixonada por ele.Só há um problema,ele tem namorada e essa namorada é a mais p**a que vi nessa escola.Ela o traiu,mas como não queria que ele ficasse magoado,não falei nada pois sei que ela a ama(infelizmente).

...

Me sento em minha carteira e espero SeungMin chegar,mas ele não aparece.Fiquei um pouco estranhei,pois é a matéria preferida se SeungMin agora,mas deixei de lado,com certeza ele está com ela.

O primeiro turno das aulas acabaram e nada de SeungMin,agora é o intervalo,vejo Yumi,namorada de SeungMin andando com um cara,ele estava praticamente a comendo com os olhos e ela a mesma coisa,com toda certeza fariam alguma coisa depois.Vou até ela e a chamo a mesma me olha com nojo.

Yumi - O que você quer pirralha?-ela me chama assim por ser mais baixa e mais nova que ela,odeio isso
-Onde o SeungMin está?-pergunto calma
Yumi - Como eu vou saber?-ela se agarra ao braço do garoto ao seu lado,que agora olhava pra mim,não pra ela
-Você é namorada dele,devia saber onde ele está!-falo começando a ficar alterada
Yumi - Tenho coisas melhores pra fazer.
-Tipo dar para os todos os garotos dessa essa escola?E ferir os sentimentos de SeungMin por você?!-a este ponto estou completamente dominada pelo ódio,como essa garota consegue ser tão fria?
Yumi - Me respeita seu p**a de quinta!O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta nem na de SeungMin.Ah!Quase me esqueci...quando vê-lo,fale para ele encontrar outra,não aguento mais aquele garoto meloso!-faz uma leve cara de nojo.

É...realmente essa garota é uma dada!

Dou-lhe um tapa e saiu dali dominada pela fúria.Pego meu celular e ligo para SeungMin,ele não atende.
-Pelo amor de Deus SeungMin,cadê você?
Rodo a escola inteira e nada dele,será que ele está naquele lugar?Sempre que acontece algo,ele vai para lá,será que ele descobriu?

Vou correndo para nosso "Jardim Secreto",eu levo SeungMin lá desde que descobri que o amava,sempre tentei me confessar mas era impossível,o medo era e é maior do que eu.

Ao chegar no local,encontro SeungMin tirando as pétalas de uma rosa.

-Graças a Deus...-falo baixo para mim mesma,vou até o maior e o abraço por trás,ele fica meio que assustado e se afasta- SeungMin?Está tudo bem?-ele parecia estar...chorando?
SeungMin- Não quero falar...- fica de frente pra mim, que com a cabeça baixa
-Foi ela?-ele assente começando a chorar como uma criança perdida da mãe,rapidamente o abraço e e ele retribui me apertando contra o seu corpo
SeungMin- Por que ela fez isso?Eu não fiz o meu melhor?Não fui o suficiente?-me afasto um pouco e olho nos seus olhos
- Ei!Não foi culpa sua,ela que não te merecia,ela é rodada mesmo!Mas saiba que vai ter uma pessoa que vai realmente te fazer feliz,ela só queria brincar com você...-pena que talvez eu não seja a pessoa que vá o fazer feliz
SeungMin-Será que essa pessoa realmente existe?-ele fala secando suas lágrimas.Sim oppa...essa pessoa existe sou eu.Como queria falar isso...
-Claro que sim SeungMin,todos têm uma pessoa que vai amar -sorri fraco
SeungMin - Obrigado...você é a melhor amiga que eu poderia ter.-amiga...apenas uma amiga.Involuntariamente,deixo uma lágrima descer,ele me olha e eu estava,chorando?Por que diabos eu estou chorando?! - Ei!Está tudo bem?-faço um não com a cabeça- O que ouve?Me fale pequena.
-É que,parece que o garoto que eueu amo,não percebe isso...-abaixo a cabeça.Vai __!É agora que você se confessa!
SeungMin- Quem é ele?-me olha confuso,é agora...
-É você SeungMin...eu te amo,não como amiga,mais que isso...me perdoe -deixo com que as lágrimas caíssem como se não tivesse amanhã,mas me surpreendo com SeungMin me beijando,fico surpresa,sem reação,ele se separa de mim e me olho
SeungMin- Não precisa me pedir perdão,eu também te amo dessa forma,mas...estava tentando te esquecer pequena e quando estava quase conseguindo,aquilo aconteceu.Eu realmente me apaixonei pela Yumi,mas eu ainda te amo,por favor,fique comigo para sempre? - SeungMin...está me pedindo em namoro? meu Deus!Assinto e o abraço como se fosse um urso de pelúcia,e ele o mesmo - Eu te amo minha princesa...

Depois desse dia,eu e SeungMin oficializamos nosso relacionamento,e Yumi?Bem,achou um namorado para ela também,tão babaca quanto ela.Resumindo todos ficaram felizes e encontraram as pessoas que realmente a amam...

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Me desculpem por qualquer erro^^bjs amo vcs

ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓚⓟⓞⓟOnde histórias criam vida. Descubra agora