Pov's Alexia
Em meu quarto, já transbordando de tanto nervoso,me preparava para o meu primeiro teste para uma novela,era o meu sonho e eu tinha estudado tanto pra isso, sempre com o apoio de meu avô Inácio ele sempre me apoiou diferente da minha mãe que nunca me ajudou e sempre disse que era bobagem.- Pronto, já estou pronta! - falo confiante olhando para o espelho e arrumando o meu cabelo.
Peguei as chaves do carro e fui até os estúdios onde ia ser realizado os testes.
Chegando lá, minha mão começou a transpira e começou a me dar um frio na barriga, só de ver que naquele momento eu podia conseguir realizar o meu sonho.
Respirei fundo e saí em direção á entrada, tão anciosa e feliz que não via nada ao meu redor.
-Aí!olha por onde anda - falo esbarrando em alguém,ok a culpa era minha mais fiquei muito estressada.
-Ocê me discurpa, mais quem bateu em mim foi ocê - um homem forte fala me ajudando a levantar.
-Ocê, tá bem? - ele fala com um tom de provocação.
-Estou bem! - falo irritada limpando a minha roupa
Após me levantar,direciono o olhar para ele, realmente era um homem lindo e forte que está parado na minha frente todo preocupado.
- Minha,Nossa Senhora da musculação! - falo baixo para mim mesma,mais o infeliz escuta.
-Que bom que ocê gostou - ele fala em tom de provocação.
-Aí você escutou - falo sem graça.
-Quer saber, saí da minha frente que você ocupou demais o meu tempo - falo irritada e o empurrando abrindo espaço pra mim passar.
Pov's Zezinho
-Será que vão contratar o caipira aqui pra novela - falo nervoso.
-Mais é claro fío - minha mãe fala passando a mão no meu rosto
-Mais eu não sou tão estudado nessas coisas, fiz meio ano de teatro.
-Meu fío, quando a gente ama uma coisa nois faz com amor e é o seu sonho.
A gente tinha vindo pra São Parlo já fazia uma semana, não sabia onde ficava nada.Eu ia sozín mais minha mãe não deixou,mais ainda bem porque não ia me acarmá sem essa véia.
Eu fiz meio ano de curso de teatro mais era tudo muito corrido,mais eu estou arriscando fazer o teste pra novela,mesmo não tendo tanto estudo nessas coisas.
-Já vou mãe!Melhor eu não chegar atrasado - falo dando um beijo em sua testa.
-Tchau meu fío,boa sorte - ela fala me acompanhando até a porta.
Me despedi da minha mãe e peguei um ônibus, estava nervoso mais não perdia o foco.
Cheguei nos estúdio e fiquei travado, precisa entrar não só pelo sonho,mais ajuda a minha mãe também.
-Aí! Olha por onde anda! - uma voz de uma pessoa irritada entra no meu ouvido, depois de bater em alguém.
-Ocê me discurpa,mais quem bateu em mim foi ocê - falo ajudando ela levantar.
-Ocê,tá bem? - falo preocupado.
-Estou bem! - fala irritada.
Naquele momento percebi ela me olhando com um olhar de admiração.
- Minha, Nossa Senhora da musculação! - ela fala baixo mais consigo escutar.
-Que bom que ocê gostou. - falo pra provocar.
Ela ficou toda com vergonha.
-Quer saber, saí da minha frente,que você ocupou demais o meu tempo - ela fala irritada e me empurrando.
O que ela tinha de linda tinha de grossa e sem educação.
___________________________________
Minha primeira fanfic, espero que gostem ❤️
Aceito críticas,elogios e sugestões
Me desculpe algum erro ortográfico
Não sou muito boa em palavras meio caipiras igual a do Zezinho então me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente me apaixonei (alezinho)
Fanfictiontudo começa em um esbarrão na entrada de uma emissora de televisão.... Alexia é uma mulher linda que sonho ser atriz,mais nunca teve o apoio de sua mãe Graziela já que só dava atenção pra sua irmã mais nova Petra. José mais conhecido como Zezinho, é...