capítulo 4

144 13 15
                                    

Pov's Narradora

  Os dias se passaram e nenhum dos dois recebia uma ligação da empresa.
  Alexia já recebia comentários maldosos da sua irmã.

- Não acha que estão demorando muito pra ligarem? Acho que não gostaram de você irmãzinha. - o tom de provocação da irmã matava Alexia.

  Ela só ficava quieta porque se ela falasse tudo que estava pensando naquele momento, acabaria saindo aos tapas com a irmã e era o que ela menos queria no momento.
  Quando a irmã saiu do quarto,ela lembrou que eles podiam ter mandado por e-mail,ela não costumava muito olha lá,mais achou necessário olhar porque as suas esperanças eram enormes.
  Tinha tantas mensagens que ficou até perdida realmente fazia muito tempo que não entrava no seu e-mail.... Ela leu uma por uma...

- Passei!MinhaNossa Senhora da Salvação! Eu passei!!! - Alexia gritava de emoção,parecia que ia ter um infarto.
- Meu Deus,filha,o que aconteceu? Você tá bem? - dona Graziela, mãe de Alexia correu até o quarto da filha e perguntou preocupada.
- Eu passei! Eu passei! Eu estou na novela!

  Cada emoção de Alexia,era uma raiva que transbordava dentro de Petra.

Já no interior...

  Zezinho andava desesperado pela casa toda, rodeava o telefone e nada, sua mãe já estava ficando tonta.

- Fío, ocê tá me deixando tonta.
- Esse telefone não toca. - ele fala apontando para o telefone e logo depois passando a mão no cabelo deixando todo bagunçado.

  Depois de segundos o telefone finalmente toca...

- Alô,bom dia! queria saber se estão necessitando de alguém... - o homem ia continuar mais Zezinho o interrompeu.
- Carece, não tamo precisando de ninguém não. - Zezinho fala desligando o celular.
- O que foi Zezinho?
- Pião, querendo serviço.
- Mais, fío precisava ser grosso assim.
- Foi impurso, esperava outra coisa.

  Zezinho foi tomar banho decepcionado... Lembrava das palavras de Alexia.

- Fío! Fío! - sua mãe grita chamando seu filho.
- Que,que foi mãe?
- Ocê passó fío.

  Zezinho saí do banho as pressas, só de toalha todo molhado.
  Zezinho pega o telefone para falar com a empresa...

- Eu passei mãe! - Zezinho fala empolgado despois de desligar o telefone.

  A felicidade era enorme na casa de Alexia e na casa de Zezinho.

_________________________________

oiiii
como vcs estão?
gostaram da história?
vcs querem capítulos mais grandes ou desse tamanho mesmo?

me desculpem os erros ortográficos as vezes passam despercebidos.

bjsss até o próximo capítulo!!!

 


de repente me apaixonei (alezinho) Onde histórias criam vida. Descubra agora