Pov's NarradoraZezinho é acordado por várias notificações em seu celular.....
A produção da novela tinha criado um grupo no Whatsapp, para se comunicarem melhor entre eles.
Tinha muita gente famosa que iria participar da novela no grupo,mais quem ele mais não queria não estava,como tinham acabado de criar não colocaram todos ainda....
Zezinho desligou o celular e foi tomar um banho e comer alguma coisa, pra aproveitar o seu último dia livre, já que ia iniciar uma vida diferente no dia seguinte.Depois de alguns minutos foi a vez de Alexia ser despertada por algumas notificações.
- Minha,Nossa Senhora do desespero,quem morreu! - diz Alexia brincando pelo tanto de notificações chegando.
Ela também foi procurar o contato de uma certa pessoa,ficou observando o número e a foto de perfil de Zezinho,na foto ele estava com uma camiseta branca e uma camisa xadrez por cima, aquele rosto, aquela boca fazia Alexia ficar hipnotizada.
Depois de um tempo Zezinho retornou ao seu celular dessa fez achou o que queria! Salvou o contato de Alexia apenas com o seu nome e um lindo coração vermelho no final, queria mandar mensagem mais não sabia o que, pensou ir com calma,mais foi procurar ela nas redes sociais,no seu Instagram tinha uma foto onde Alexia estava com um belíssimo biquíni vermelho, aquela foto fez Zezinho delirar.- Eita!que essa muié é tudo de bão!
Ele curtiu e começou a seguir a atriz.
Alexia vendo aquela notificação deu risada,tinha umas 6 publicações acima da dela de biquíni e ele curtiu a que ela estava mais sensual.
- Realmente ele não perde tempo. - Alexia diz dando risada e entrando no perfil do caipira.
Ele não tinha muitas publicações,mais mesmo assim deixou um coraçãozinho na última publicação,era uma foto dele com a sua mãe, Alexia fez o mesmo e o seguiu.
Pov's AlexiaDe vez em quando eu entrava no perfil do José,olhava sua foto e saia realmente é um homem e tanto,bom ele é caipira fala daquele jeito dele,mais o que isso importa!? Ele parece ser tão protetor,antencioso,melhor resumindo o homem perfeito!
Eu queria puxar assunto,mais aí não ia ser eu, nunca fui assim tão atrevida as vezes um pouco mais.... eu mal tinha conversado com ele e já o beijei,bom era ficção mais pra mim foi muito REAL! Se eu mandar mensagem pra ele,pode achar que estou interessado nele e tbm achar que sou o que uma piriguete, talvez...Pov's Zezinho
Eu me senti um adolescente apaixonado quando vi que a Alexia curtiu a minha foto e depois me seguiu,eu senti que tinha chance.
Tomei corage e mandei mensagem pra danada.[18:38] Zezinho: oi Alexia
[18:38] Zezinho: ocê tá bem?Demoro uma eternidade pra bichinha vê e quando apareceu digitando, digitando nunca saia nada,parecia que tava escrevendo um jornar.
Pov's Alexia
Ver uma mensagem do José me fez ficar sem ar,eu escrevia e apagava, escrevia e apagava....
[18:38] Zezinho: oi Alexia
[18:38] Zezinho: ocê tá bem?[18:53] Alexia: oi José!tudo bem!e com você?
[18:54] Zezinho: Eu tô bem
[18:54] Alexia: que bom!
Fiquei minutos olhando se ele ia mandar alguma coisa e creio que ele estava pensando o mesmo.
Depois de uns 5 minutos vi digitando mais acho que ele desistiu porque não chegava nada.... então eu puxei assunto.[19:00] Alexia: você já fez novela,filme ou teatro?
[19:01] Zezinho: é o meu primeiro trabalho no mundo dos famoso mais eu fiz algumas peça de teatro
[19:01] Alexia: a... realmente gostaram muito de você!
Acho que fui meio insensível, não sei se ele entendeu o que eu quis dizer, espero que não! ele é um caipira o DRT dele não deve ter muita coisa,mais como o papel dele é um caipira e ele é muito bom no que faz.
[19:02] Zezinho: pelo jeito gostaro ocê é mais sabida das coisa com certeza ia tar na novela
[19:02] Alexia: Não é tão fácil assim,eu recebi vários NÃO! na vida,as vezes até achava que não tinha potencial....
[19:03] Zezinho: ocê é talentosa demais pode acreditar
[19:03] Alexia: Muito obrigada!
[19:04] Zezinho: a gente pudia se conhecer melhor já que vamo faze a novela junto né ocê não quer sair pra cume alguma coisa?
Meu coração acelerou, queria e não queria,era só pra comer alguma coisa,o que de mal tem nisso!? Nada né.....
[19:05] Alexia: ahh.... melhor deixar pra outro dia né!? amanhã você deve ter gravação né? é melhor você descansar
[19:05] Zezinho: é... então tá bão ocê não tem gravação amanhã?
[19:06] Alexia: amanhã não! só depois.....
[19:06] Zezinho: tá bão então boa noite
[19:06] Alexia: boa noite!
Nossa conversa ficou nisso,achei melhor não aceitar o convite,pelo menos dessa vez não, mesmo que eu quisesse muito,acho que está muito cedo,mais seria uma grande oportunidade de nos conhecermos melhores.... mais na próxima eu aceito!
_______________________________
oiiii, tudo bem com vcs?
quem é vivo sempre aparece KKKKKKK
mais o meu wattpad estava dando problema e não estava deixando eu postar,mais acho que agora tá tudo okay!
oq vcs acharam do capítulo?
se vcs fossem a Alexia vcs iam aceitar o convite?
vcs estão animados pra lerem eles juntos gravando cenas da novela?
bjsss até o próximo capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente me apaixonei (alezinho)
Fanfictiontudo começa em um esbarrão na entrada de uma emissora de televisão.... Alexia é uma mulher linda que sonho ser atriz,mais nunca teve o apoio de sua mãe Graziela já que só dava atenção pra sua irmã mais nova Petra. José mais conhecido como Zezinho, é...