Pov's Alexia
Eu estava com uma felicidade imensa estampada no meu rosto, já no da Petra....uma raiva misturada de inveja,na verdade não sabia dizer, só sei que eu estou muito feliz.
Como prometido se eu passa-se ia sair pra jantar com Kyra e Luna, grandes amigas que conheci no show da Marília Mendonça,sim eu sou fã dela e muitooo.
Eu estava na fila de entrada do show obviamente cansada de esperar,comecei a bater um papo com uma moça que estava atrás de mim,que por acaso era a Luna.Com a demora acabamos virando amigas, criamos um vínculo muito forte.Quase no final do show uma garota esbarrou na gente derrubando bebida em mim,e advinha quem era..... Kyra,eu de cara não fui com fui muito amiga dela,mais Luna começou a falar com ela e como o papo parecia bom resolvi participar.
Foi assim que começamos a nossa amizade,louco né? Sabe aquele grupo de três amigas que quase toda adolescente tem? Então era o nosso!
Até criamos nosso bordão: "Uma é pouco, Duas é bom e Três é nós". Sim parecemos adolescentes.Voltando.....
Se eu passa-se ia jantar com as minhas amigas,e quem ia pagar? Eu affs,mas o que isso importa,eu vou fazer uma novela na Globo! Espera "Novela" "Globo" minha ficha ainda não caiu, eu estou na Globo!!!
Peguei o meu celular e fiz uma chamada de vídeo,resolvi fazer uma pegadinha.Chamando Luna e Kyra...
- Oi meninas - falo triste.- O que foi Alexia? - as duas falam em um coral,a cara delas foi a melhor,mais continuei quieta com a cabeça baixa.
- Fala logo criatura! Tá me deixando nervosa. - Kyra fala com as mãos na cabeça.
- É que eu... - falo triste.
- Você? - Luna fala preocupada.
-Tem haver com a novela?
Concordo balançando a cabeça.-Deve ter feito alguma burrada pra não ter passado - Kyra fala com aquele jeito ignorante,eu não gostei muito das palavras dela, apesar de eu estar na novela.
- Kyra!! - Luna fala brincando com ela.
- Aí, disculpa Alexia, você sabe como eu sou né!?
Já estava nervosa queria falar,mais quem disse que eu conseguia......
- Vão deixar eu falar ou não? - Já falo irritada saindo da minha personagem que tinha criado...
- Aí! Nossa Alexia que insensível! - diz Kyra. - Mais nem precisa dizer,a gente já sabe que você não passou,mais não fica triste.
- Para Kyra, deixa a Alexia falar - Luna como sempre um amor.
- Cansei, vocês acabaram com minha interpretação affs! Eu passei,eu estou na novela! - fiquei tão irritada que não consegui fazer a minha encenação,que perdi até a animação.
- Espera aí, você passou? Alexiaaaa!!!
- Por que a dívida Kyra? Eu sou Alexia,eu sou um Máximo.
- Mais me diga Alexia... por quê você fez todo aquele drama sabendo que você entrou na novela?
- Aí Kyra! Você esqueceu? Eu sou uma atriz!
- E agora da Globoo!! Mais não vai esquecer da gente só porquê vai virar famosa. - diz Luna.
- Jamais vou esquecer vocês!
- Mais.... não vamos esquecer que você Alexia Máximo está nos devendo um jantar!
- Nossa Kyra tá pensando mais em comida do que eu. - falo dando risada. - mesmo restaurante,às 20h pode ser?
- Pode ser! - Luna e Kyra falam juntas.
Desligamos e fui me arrumar.
Pov's Zezinho
Pra comemorar.... eu e a mãe fomos na feirinha que tava tendo na cidade, não era grande, mais era bão.
Eu me diverti muito! E a mãe também porquê a danada encontrou o Seu Edgar,ele é pai da Bel e também muito apaixonado na mãe."Quando estou com ocê, só tenho uma certeza,eu quero é safadeza!"
Esse era um pedaço da música que o Seu Edgar fez pra mãe, não sei o que era pior... ele cantando essa pouco vergonha pra mãe ou a véia cantando o melô da safadeza toda hora.
Mais o Seu Edgar é um homem bão, ficou felizão por mim.Pov's Alexia
Coloquei um vestido preto que valorizava o meu corpo,quem sabe não arrumava um pretendente...
Eu e a Luna chegamos juntas já Kyra.... atrasada como sempre e quando chegou quase foi atropelada típico de Kyra Romantini.
Nossa noite foi de pura diversão,e não achei nenhum homem do meu tipo.... tô achando que perdi o encanto,antes aonde eu passava era motivo para todos olharem, fazer o que se eu tenho esse poder que atraí os homens......... por que será não tá mais funcionando? será que alguém me enfeitiçou?_________________________________
oiii, tudo bem com vcs?
gostaram do capítulo de hoje?
aumentei um pouquinho KKKKKKKKKKKK
sei que vcs querem alezinho.... próximos capítulos aguardem....
bjsss até o próximo capítulo
amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente me apaixonei (alezinho)
Fanfictiontudo começa em um esbarrão na entrada de uma emissora de televisão.... Alexia é uma mulher linda que sonho ser atriz,mais nunca teve o apoio de sua mãe Graziela já que só dava atenção pra sua irmã mais nova Petra. José mais conhecido como Zezinho, é...