Pov's Zezinho
Acordei e a primeira coisa que fiz foi mandar mensage pra Alexia, desejando um bom dia.
A única coisa que me fez ficar pra baixo o dia todo foi a foto da danada com aquele Renzo, será que eles tão se gostando? Só sei que não gostei daquilo "mais novos companheiro de trabaio!" onde já se viu, primeira vez que viu ela!Pov's Renzo
(tinha que ter ele KKKKK)
Quando fiquei sabendo quem era o meu personagem e como seria a história dele me fez ficar feliz,me mostraram a foto da mulher que ia fazer par romântico comigo e eu fiquei super encantado por ela,era tão linda!
Quando cheguei pra gravar eu fui me arrumar e depois fui direto no camarim da Alexia necessitava conhecer ela antes de começarmos a gravar,ela era muito mais bonita pessoalmente do que na foto,ela tem um corpo tão perfeito! Me senti totalmente atraído e creio que ela também, porque ela me olhava com uma admiração.
Comecei a conversar com ela calmamente pra não a assustar e parecer que sou um aproveitador ou algo do tipo.
Perguntei se eu podia tirar uma foto com ela e ela aceitou, fiquei muito feliz e também feio perto da sua beleza.Pov's Narradora
No dia seguinte....
Zezinho seguiu o dia todo gravando junto com Renzo e outros companheiros de trabalho..... Zezinho queria e não queria falar sobre a Alexia com Renzo mais ele não sabia como ele poderia começar a conversa sem dar na cara que estava com ciúmes....Enquanto Zezinho estava gravando Alexia passou o dia todo com suas amigas, tinham muitos assuntos pra por em dia....
- Me diz Alexia, você está saindo com aquele homem da foto? - Kyra pergunta.
- Que isso Kyra? Mais é claro que não! Nos conhecemos ontem! - Alexia fala irritada.
- Ah, Alexia você já saiu com uma pessoa no mesmo dia que conheceu... - Luna fala brincando.
- Que isso Luna!? Vocês acham que sou o que uma qualquer? Aquele tempo passou, agora sou outra pessoa!
- Sei.... mais vai falar que você não ficou caidinha por ele. - diz Kyra.
- Ah... ele é bonito e tudo mais mais... os beijos dele são fictícios não são reais.
- Mais beijo de novela não é real! - Luna questiona.
- Espera aí! Por que Alexia tem alguém lá que dá beijo real nas cenas? - Kyra pergunta em tom de provocação.
- Eu sei que beijo de novela não é "real", só que... sim Kyra tem uma pessoa que foi fazer uma cena comigo e que eu senti que o beijo foi super real.
- Aí que lindooo!!! E quem seria esse? - Luna pergunta emocionada.
- Ah... eu não tenho foto dele aqui...
- Mais ele deve ter redes sociais,qual é o nome dele? - Kyra pergunta curiosa.
- Acho que ele não tem redes sociais... - Alexia mente mais uma vez.
- Todo mundo hoje em dia tem pelo menos Facebook, você já procurou? - Kyra insisti.
- Minha Nossa Senhora da perturbação! Eu já procurei e não achei! - Alexia almenta o tom de sua voz.
- Tô achando Kyra que a Alexia tá com medo da gente dar em cima do paquera dela. - Luna pirraça.
- Paquera! Tá louca! Nunca! Já esqueci até dele, vocês que fizeram eu lembrar.
Luna e Kyra dão risada de Alexia... elas conheciam a amiga que tinham e sabiam que Alexia não ia admitir e muito menos mostrar a foto do rapaz,mais elas sabiam que alguma coisa a mais iria acontecer...os olhos de Alexia brilhavam e ela ficava toda vermelha e com a respiração meio ofegante...
- Quantos vezes você já gravou com ele? - Luna pergunta.
- Vão continuar falando dele? - Alexia fala intrigada.
- Vai só responde essa... - diz Kyra.
- Eu não gravei com ele ainda só fiz um "teste".
- Como assim um teste? - Kyra pergunta.
- Não sei explicar, fizemos dois testes,na primeira vez era um monólogo só eu,mais depois selecionaram vários casais e qual tinha mais química ficaria com o papel,achei bem estranho nunca vi teste assim mais...
- hum... foram o que tiveram mais química.... - Kyra fala olhando pra Luna.
- Ok,vamos parar as duas e mudar de assunto né! - Alexia fala envergonhada com a situação.
- Vão gravar juntos quando? - Kyra pergunta.
- Eu disse mudar de assunto! Mais acho que amanhã vou gravar com ele.
Luna e Kyra dão risada...
- Vocês estão me deixando nervosa. - Alexia fala toda vermelha.
Alexia sempre tentava mudar de assunto mais as amigas sempre arrumavam um jeito de voltar deixando Alexia nervosa.
Estava na hora de Alexia voltar pra casa,pois já era dez da noite e no dia seguinte ela tinha gravação,Luna e Kyra se despediram da amiga e continuaram conversando...
- Vamos juntar os dois? - Luna pergunta com um sorriso no rosto.
- Acho que não,eles vão se juntar sozinhos. - diz Kyra com um sorriso maior no rosto.
______________________________oiiii,tudo bem com vcs?
gostaram do capítulo?
agora nos próximos capítulos a história vai começar de verdade.
não queria enfiar o Renzo na história mais.... tem que ter alguém pra atrapalhar.
tô louquinha pro meu alezinho se encontrar e começar um romance.....
bjss, até o próximo capítulo!
amo vcsss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente me apaixonei (alezinho)
Fanfictudo começa em um esbarrão na entrada de uma emissora de televisão.... Alexia é uma mulher linda que sonho ser atriz,mais nunca teve o apoio de sua mãe Graziela já que só dava atenção pra sua irmã mais nova Petra. José mais conhecido como Zezinho, é...