capítulo 20

133 9 50
                                    

Pov's Narradora

  Alexia e Zezinho tiveram um dia tranquilo durante as gravações, porque na saída não foi algo de costume...

- José e Alexia, vocês podem falar com a gente? - uma série de jornalistas foram em direção a eles. - Como está sendo o namoro de vocês?

- Oi,oi... Carma uma pergunta de cada vez. - Zezinho diz.

- Por que vocês não se manifestam nas redes sociais?

- É.... - Zezinho é interrumpido.

- É que estávamos vendo se ia dar tudo certo.

- Mais agora vocês estão bem, não é verdade?

- Sim.

- Como vocês começaram? Quando surgiu esse amor todo em tão pouco tempo?

- Bão...

- Já está tarde, desculpe temos que ir embora. - Alexia diz mais uma vez enterrompendo Zezinho.

- Mais Alexia, queremos mais detalhes, José você poderia nos explicar?

- Discurpa,mais eu tenho que levar ela pra casa.

- Que horror! - Alexia diz batendo a porta do carro.

- O fía, ocê não tem geladeira em casa não!?

- Aí, não me irrita, espero não passar por isso de novo.

- Acho que é o que mais vamo passar esses dias,mais ocê não acha que foi muito grossa não?

- Você tem razão né?Eu devia ter dado um pouquinho mais de atenção.

- Se nois fazer aqueles negócios lá que o povo faz de pergunta.

- Caixinha de perguntas?

- Isso aí.

- É melhor né?

- Eu acho.

- Tá,vamos tirar uma foto pra colocar.

- Tá bão. - Zezinho se aproxima ao ponto de Alexia sentir sua respiração.

- Aí Zezinho, não precisa chegar assim tão perto. - ela diz se arrepiando todinha.

- Mais aí eu não vô cabé na foto. - Zezinho diz roçando seu nariz no pescoço da ruiva.

- É verdade... - ela diz cada vez mais ipnotizada.

- Ocê não vai tirar a foto? - Zezinho pergunta bem baixinho no ouvido de alexia.

- Como? Você não deixa... - ela diz com a respiração ofegante.

- Vou me afasta um pouco pro cê tirar.

- Vai afastar nada! - Alexia diz agarrando a camisa do caipira o puxando pra um beijo.

- Eitah! Ocê me deixa louco! - Zezinho diz em meio ao beijo.

- Eu sei! - ela diz mordendo os lábios e pulando para o lado do motorista ficando sentada em cima do colo de Zezinho.

Ali rola amassos e beijos por muito tempo...

- Olha Zezinho seu nome nunca vez tanto sentido como agora.

de repente me apaixonei (alezinho) Onde histórias criam vida. Descubra agora