capítulo 22

205 10 69
                                    

Pov's Alexia

Uma hora ou outra eu ia ter que conhecer a minha suposta sogra e o que poderia dar de errado? Tudo....ou não, só por aquele dia ela pareceu ser bem severa....

- Pera aí ocê aceito?

- Não precisa ficar todo felizinho não,uma hora ou outra eu ia ter que ficar cara a cara com ela mesmo.

Zezinho ligou pra confirmar e eu fiquei pensando... "Como eu devo me comportar?" minha cabeça estava a mil.

- Alexia, Alexia! - a voz dele entra no meio dos meus pensamentos.

- Oi,que foi?

- Vamo?

- Pra onde? Assim, desculpa.

- Mais ocê é muito doida memo!

- Você me respeita. - falo dando tapas leves em seu ombro.

- Aí,carma! Tô brincando. - ele diz soltando uma risada.

Talvez ele era a peça do meu quebra-cabeça que estava faltando... ele me tira do sério,mais também me faz muito feliz, não sei se conseguiria viver sem estar um segundo perto dele e acho que é por isso que eu não faço questão do meu carro ficar pronto.

- Chegamos!

Calma Alexia,calma!

- Ei, tranquila! Impossível alguém não gostar do cê! - ele diz com aquele sorriso encantador,ele era tão fofo quando queria.

.....

- Mãe,chegamo! - ele diz abrindo a porta.

- Que bão Zezinho! - pelo tom da voz ela estava anciosa,mais isso podia mudar quando ela me ver, podia até me pegar pelos cabelos e me tacar pela janela! Aí,Deus me livre!

- Oi mãe,essa é a Alexia, minha... namorada! - aquela palavra "Namorada" era tão linda, quando saia de uma boca mais linda ainda. - Alexia,essa é a minha mãe, Ermelinda!

- Muito prazer! - ela diz estendendo a mão.

- O prazer é todo meu! - falo atendendo o sinal com a mão e depois dei um abraço forte nela.

- Entra,seja muito bem-vinda!

- Obrigada!

- Eu fiz uma janta simples e eu também não sabia do que ocê gosta.

- Tranquila,eu gosto de tudo! Comida é comigo mesmo! - falo brincando.

Aquela mesa estava farta!

- Tá gostando da comida Flor? - Flor? Será que ela gostou de mim? Tá dando até apelido.

- Claro! Está tudo perfeito! - Eu via o brilho nos olhos dela.


......

Acho que me saí bem, porque nem vimos o tempo passar...

- Meu Deus do cer! Já é quase meia noite! Passou da minha hora já.

- O papo tava tão bão que nem vimos o tempo passa! - Zezinho diz contente.

de repente me apaixonei (alezinho) Onde histórias criam vida. Descubra agora