capítulo 19

150 12 47
                                    

Pov's Zezinho

  Eu não sabia que aquele beijo ia provocar tanta coisa,eu achei muito chato o que o diretor falo pra mim e pra Alexia,ele foi tão grosso e ficou obrigando nois faze as coisa.

.....

- Já acabo de gravar Alexia?

- Sim,mais eu vou de Uber!Com você eu não vou!

- Mais porque não?

- Você já me arrumou muita confusão.

- Mais já tá tarde pro cê ir com um desconhecido.

- A última vez que você me disse isso deu a maior confusão, fui pra cama com você, depois sua mãe quase me pegou,me enganou, quase fui triturada e muito mais.

- Mais ocê é muito exagerada, mais se ocê quiser ir de Uber vai.

- Eu vou mesmo!

- Então vai!

- Vou! - ela fala me olhando com uma cara que eu nem conseguia descrever. - Quer saber Zezinho, abre a porta do carro!

- Ocê não ia de Uber?

- Sim.... ia, mais agora eu vou com você. É o mínimo que você podia fazer e também como combinado você iria me levar e me buscar todo dia até o meu carro ficar pronto.

- Ocê nem vem, cê ajudou também.

- Ajudei no que Zezinho?

- Ocê acha que um beijo acontece sozinho? Precisa de duas pessoa pro negócio acontecer.

- Ah... é que... você me pegou de surpresa e foi a única reação que eu tive

- Ocê gostou,se não... ocê não ia ficar em casa,e...

- Já tá bom! - ela fala me interrompendo. - Não precisa lembrar de mais nada. Até porque eu tenho assim uns flashbacks,que meu Deus! - ela fala com um tom mais baixo e se abanando com as mão.

- Tá vendo como ocê gostou!

- É, mais já tá bom de falar nisso né? Melhor você ligar esse carro pra gente ir,porque se não a gente só vai chegar amanhã!

- Ocê já desidio sobre aquele assunto? - falo ligando o carro.

- Eu achei algumas soluções e também várias consequências.

- Acho melhor nois fala a verdade.

- Mais já parou pra pensar no que o diretor pode fazer com a gente? Não custa nada pra ele tirar a gente da novela e ainda acabar com nós na internet.

- Então nossa única opção é aceitar.

- Pelo jeito sim,eu demorei muito pra conseguir um papel para uma novela e agora eu não quero perder.

- Vamo pensar que isso faz parte da novela que é tudo uma ficção.

- Mais é claro que é tudo uma ficção! Nunca vamos namorar de verdade, somos totalmente diferentes um do outro e não precisa prestar muito atenção pra perceber. - aquelas palavras me deixou abatido,mais eu sabia que a danada tava gostando de mim,nem se for um tantinho, só não admitia.

de repente me apaixonei (alezinho) Onde histórias criam vida. Descubra agora