capítulo 3

140 12 10
                                    

Pov's Zezinho


Depois que cheguei em casa, só pensava naquela muié,ela tinha mexido comigo,era linda!mais sem educação....

- Fio, ocê chego! como foi lá no seu teste? - minha mãe me pergunta animada sentando no sofá.

- oi mãe,acho que fui bem... - falo meio desanimado.

- o...fio, ocê tá bem? - minha mãe fala com preocupação nós zóios.

- A... mãe,eu quando cheguei nos estúdio eu bati assim numa muié. - Falo mostrando com as mão.

- Pensa numa muié bunita,mais também era sem educação me tratou muito mar.

- Mais meu Deus do cer!meu fío! ocê só se apaixona por muié errada,a única que te amava era a Berl.

- Mais eu sabia que não divia ter falado nada - falo irritado.

- A Bel é passado,foi um namoro antigo que não deu certo.

  A Bel foi uma namorada de anos atrás,ela era louca por eu,eu gostava dela...mais não como ela gostava de eu.
  Terminamos o nosso namoro, quando ela foi estudar nos estrangeiro,depois nunca mais  falei com ela.

- Mais era educada, diferente dessa aí que ocê falo.
minha mãe rearmente amava a Bel.

-Eu não tô apaixonado nela e não teria chances com ela.

- É bom memo,a gente veio pra São Paulo para o seu teste pra novela e não para ocê se apaixonar,e essas muié de cidade grande são muito assanhadas. - Minha mãe fala com firmeza.

Eu não deveria ter falado nada, já conhecia a véia que eu tinha.....
Depois de muito sermão.... arrumamos nossas coisas pra vorta pro sítio, já que iriam demorar pra ligar,caso eu passa-se.....

__________________________________

Eu demoro mais eu posto KKKKKKKKKKKK
tranquilos não vou deixar de escrever.
Oq acharam do capítulo?
Desculpe os erros ortográficos...
o capitulo de hoje foi mais curtinho mais....
bjs até o próximo capítulo


de repente me apaixonei (alezinho) Onde histórias criam vida. Descubra agora