Pov's Alexia
Tive um dia incrível com o Zezinho e seria melhor se a mãe dele não tivesse aparecido,eu realmente me senti realizada ao lado dele.
Apesar de quase ser pega e triturada eu viveria tudo isso de novo sem pensar duas vezes, nunca tinha ficado com alguém que era tão bom na cama como ele.
A única preocupação que eu tinha no momento era o meu carro,o conserto ia demorar muito,então eu ia ter que ir de Uber todo dia o que não ia ficar tão barato, achei meio sem graça pedir pro Zezinho vir me buscar todo dia,bom intimidade com ele eu tinha bastante afinal transei com ele me sinto tão realizada ao falar isso,mais eu não queria o encômoda.
Fiquei em casa o domingo todo já que o que eu ia fazer foi por água abaixo,o tempo não passava e o meu tédio aumentava mais... finalmente a noite chegou e senti do que aconteceu á muitas horas atrás, mais consegui dormir com vários flashback maravilhosos que vinham na minha cabeça........
Era seis da manhã! acordei e fui me arrumar para mais um dia de gravação, estava sendo puxado mais era o meu sonho essa rotina.
Quando eu ia chamar um Uber ouço uma buzina do lado de fora de casa.- Vamo trabaiá? - Zezinho diz dentro de seu carro.
- Como você sabia que eu morava aqui?
- Ocê me disse ontem,esqueceu?
- Tantas coisas aconteceram ontem! - falo realizada com uns flashback que vinham.
- Tá pronta?
- Sim, só tenho que pegar as minhas coisas.
- Eu espero.
Fui rapidamente pegar as minhas coisas para não deixar ele esperando já que ele já fez muito vindo até a minha casa.
- Não precisava se incomoda - falo abrindo a porta do carro.
- Vamo pro memo lugar.
- Mais a sua casa era caminho, agora você vai ter tudo de novo.
- Mais eu não me importo. - ele diz com aquele sorriso que me desmonta todinha.
.....
Fiquei um pouco constrangida chegando com ele na Globo, não queria que ninguém soubesse do que tinha acontecido comigo e com o Zezinho,mais creio que já era tarde demais...
- Alexia... parabéns! Arrumou um homem e tanto! - Dona Marieta que é produtora de elenco diz me abraçando e olhando para Zezinho.
- Oi Dona Marieta, "parabéns, arrumou um homem e tanto" como assim? - Pergunto toda confusa.
- Pelo seu namoro com o José. - Aquelas palavras me fizeram gelar, eu não estava namorando com o Zezinho só tinha passado uma noite, mais como ela descobriu!?
- Como? Não,a gente não tá namorando!
- Como não?No vídeo dá pra perceber algo muito forte entre vocês.
- Vídeo?Que vídeo? - Zezinho pergunta tenso e curioso.
- Esse! - ela diz nos mostrando.
- Aí, Minha Nossa Senhora dos paparazzi! - falo super assustado ao ver o vídeo que supostamente estavam dizendo que estávamos namorando, realmente dava a entender,o vídeo foi gravado no momento que estávamos no shopping jogando,eu me lembro perfeitamente dessa cena.
- Menina,vocês estão em tudo que é site. - nesse momento olhei super assustada para Zezinho, realmente estavamos em tudo que é lugar mesmo, ficamos conhecidos e famosos antes mesmo de começar a novela.
- " Novos atores da Globo são vistos aos beijos em shopping" olha a onde você me meteu Josézinho! - falo irritada a cada manchete que eu lia.
- Ocê deve tá adorando a situação e querendo também que essas notícias fosse tudo verdade,tá até no meu camarim.
- Que gostando o que! Tá louco?Eu sou Alexia Máximo! Não namoro com qualquer um não tá! Josézinho!
- Eu sou um qualquer um? Ocê já foi até pra cama comigo.
- Aquilo foi um erro!
- Um erro é? Mais ocê gosto. - ele diz todo provocativo vindo em cima de mim cheirando o meu pescoço.
- Saí! - falo o empurrando antes de cair na tentação.
- Agora ocê fala saí!?
- Falo!
- Lá em casa ocê falou outras coisa,quer que eu lembre?
- Não! Não precisa! - Falo fazendo sinal com as mãos. - Me erra Zezinho! E também arrange um jeito de resolver tudo isso! - falo me levantando e indo até a porta, mais o que eu não esperava era que.....
___________________________
oiii,tudo bem com vcs?
gostaram do capítulo?
eu demoro mais apareço KKKKKKKKKKKK
oq vcs acham que vai acontecer com toda essa situação?
quem será que apareceu na porta do camarim de Zezinho?
fica essas perguntinhas aí, quero ver quem vai acertar!
bjss, até o próximo capítulo!!
amo vcsss!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente me apaixonei (alezinho)
Fiksi Penggemartudo começa em um esbarrão na entrada de uma emissora de televisão.... Alexia é uma mulher linda que sonho ser atriz,mais nunca teve o apoio de sua mãe Graziela já que só dava atenção pra sua irmã mais nova Petra. José mais conhecido como Zezinho, é...