Pov's Narradora
- Eu não sei se isso é certo,mais ocê tá me deixando loco! - Zezinho diz sendo beijado por Alexia no pescoço.
Depois de umas trocas de beijos, Alexia acorda assustada....
- Aí,meu Deus!O que,que eu tô fazendo aqui?O que você fez comigo?
- Eu não fiz nada! Ocê que veio aqui me beijando.
- Eu?Eu fiz isso?
- Sim, ocê fez.
- Você fez alguma coisa.... comigo?
- Não porque ocê acordou.
- Ah... - Alexia fala olhando admirada para o peito do caipira que estava sem camiseta.
- Ocê tá bem? - Zezinho pergunta assustado com as expressões de Alexia.
- Bem,bem só se.... - nesse momento Alexia ataca o ator o enchendo de beijos e o arranhando com sua unhas.
- Ocê tem certeza do que tá fazendo?
- Tenho...tenho muita!
- Então se ocê tem certeza... - Zezinho empurra Alexia, ficando em cima da mesma há beijando.
O beijo mais profundo e mais intenso que alguém poderia dar,os dois se separam totalmente ofegantes quase sem ar.
- Ze-zi-nho como vo-cê beija...aa tão bem! - Alexia diz com dificuldade.
- E... aí! - Zezinho fala depositando selinhos na atriz. - Acha que temos tempo?
- Por que? tem algum compromisso?
- Não, só se for com ocê.
Alexia dá um sorriso malicioso mordendo os lábios.... Zezinho ajuda a atriz tirar a camisa que estava usando a deixando só de roupas íntimas.... Alexia tira a bermuda do rapaz o deixando só de cueca,o prazer deles estavam enormes....
Zezinho retira o sutiã da atriz a deixando totalmente nua na parte de cima,nesse tempo ele ficou aproveitando oq tinha na sua frente até partir para a parte de baixo... logo após a ruiva ficar totalmente nua ajudou Zezinho a tirar sua cueca, finalmente estavam totalmente presentes um no outro.- Que mulher! - Zezinho diz observando a atriz.
- Que homem! - Alexia diz mordendo os lábios e correndo com seus olhos para todo o corpo do caipira.
Depois de trocas de olhares e muitos beijos começaram o que realmente queriam no momento.... cada movimento de Zezinho fazia Alexia delirar... vários gemidos acupavam aquele espaço naquele momento.Depois de vários momentos de prazer dormiram agarradinhos um no outro,o amor que cada um estava sentindo naquele momento era enorme.
.........
O domingo deles ia ser perfeito até que...... a campainha da casa de Zezinho começa a tocar disparada, fazendo eles despertarem.
- Meu Deus o povo só atrapalha! - diz Zezinho furioso.
- Você tá esperando alguém?
- Não,mais é melhor eu ver vai que é urgente,fica aqui já vorto. - Zezinho fala dando um beijo em Alexia e saindo do quarto.
- Ah.... Zezinho!
- Oi!
- Não é melhor você por uma roupa primeiro. - Alexia diz dando risada.
- É... tem razão. - Zezinho fala olhando cara o seu corpo totalmente nú e logo pegando a primeira roupa que vê na frente.
- Já vou! - Zezinho fala indo em direção a porta.
- Mãe! A senhora aqui! - Zezinho se assusta ao ver a mãe em sua frente.
- Por que ocê demoro?
- Eu tava durmindo. - Zezinho fala passando a mão no cabelo.
- Às 11 hora da manhã Zezinho! No sítio ocê acordava às 7 no domingo
- Mais agora as coisa mudou né mãe,mais o que a senhora tá fazendo aqui?
- Vim vê o meu fío, não posso?
- Pode, mais por que ocê não avisou?
- Por que? Tá fazendo o que? Tem alguém aqui?
- Não, Tá só eu! - Zezinho fala com medo de sua mãe descobrir que passou a noite com uma mulher que mal tinha conhecido.
- Acho bão! Não ia gostar de ver o meu fío com um monte de muié aqui, não se esqueça Zezinho que essa casa nem é sua.
- Tá bão mãe! A senhora fica a vontade que eu vou arrumar minha cama e escovar os dente.
- Eu arrumo sua cama fío.
- Não! A senhora não precisa se encômoda. - Zezinho fala indo para seu quarto.
- Alexia! É a minha mãe! Ela não pode saber que ocê tá aqui! - Zezinho fala fechando a porta de seu quarto.
- Mais como eu vou sair daqui sem ela ver?
- Não sei!
____________________________
oii tudo bem com vcs?
gostaram do capítulo?
demorei mais postei KKKKKKKKKKKK
como será que a Alexia vai sair dessa?
não sou muito boa nesses negócios de hot quero deixar bem claro KKKKKKKKKKKK
e vão seguir uma amiga minha ela que me ajudou nesse capítulo
mi.corazonestuyooficial1
bjss!!
até o próximo capítulo!
amo vcsss!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente me apaixonei (alezinho)
Fanfictiontudo começa em um esbarrão na entrada de uma emissora de televisão.... Alexia é uma mulher linda que sonho ser atriz,mais nunca teve o apoio de sua mãe Graziela já que só dava atenção pra sua irmã mais nova Petra. José mais conhecido como Zezinho, é...