capítulo 18

134 13 37
                                    


- Sabia que o te encontrar aqui, quando fui no seu camarim não tinha ninguém.

- Diretor! - falo assustada.

- Eu já estou sabendo do seu namoro com o José.

- Ah... - eu realmente estava sem reação, não sabia o que falar, não estava namorando mais como eu ia explicar o vídeo.

- Tranquila! Posso entrar José?

- Claro.

- Eu não estou aqui para dar uma bronca em vocês. - ele fala sentando na poltrona do camarim.

- Não? - pergunto curiosa.

- Não!Ao contrário, quero fazer uma proposta. - olhei para o Zezinho sem reação alguma. - vocês trouxeram um público enorme pra a novela,tem uma empresa enorme querendo saber mais do "namoro" de vocês.

- Me desculpa, nós não estamos... - quando ia dizer a verdade fui enterrompida.

- Não quero saber se vocês estão juntos ou não! Só quero que diante do público vocês passam a entender que estão juntos!

- Vocês querem ganhar mídia em cima da gente é isso? - pergunta indignada.

- Alexia minha querida, não se esqueça que com isso vocês vão ficar muito famosos e ganhar muito dinheiro,sem contar que a novela vai ter muita audiência que é o que vai ajudar muito em sua carreira.

- Eu não vou fazer isso.

- Você já viu o tanto de seguidores que almentarm em sua rede social? Imagino que não! Vocês tem milhares de fcs tontos,e aí o que me diz?

  Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo umas coisas dessas,o incrível era que o Zezinho não falava nada só escutava igual igual um tonto, eu não queria tomar uma decisão como essa,porque mesmo se eu não aceitasse eu não saberia explicar que aquele beijo não significava que estávamos namorando.

- Vou pensar no caso.

- Melhor pensar rápido,a emprensa não pode esperar. - ele diz saindo do camarim.

- E você não fala nada! Só escuta. - falo irritada com o Zezinho.

- Ocê queria que eu falasse o que? Tudo que eu falasse ocê ia discordar.

- É, aí Minha Nossa Senhora da pressão!O que vou fazer?

- E eu vou saber.

- Aí Zezinho!Isso tudo é por sua culpa!

- Ocê vai aceitar?

- Eu não sei.

- Acho melhor nois fala a verdade

- Que verdade Zezinho? Você acha que alguém vai acreditar que aquele beijo foi por causa de uma posta que você fez!E que também não estamos namorando,me diz quem vai acreditar?

- Mais nois não tá namorando.

- E alguém vai acreditar José!? Você não entende, melhor mantermos distância.

- Que?

- Distância, não sabe o que é isso!? Nesse tempo eu arrumo um jeito de consertar tudo isso.

- Mais...

- Mais nada José...zinho - Falo cortando ele e saindo do camarim.

- Alexia!

- Ah,oi Renzo.

- Fiquei sabendo do seu namoro com o José.

- Ah... - fiquei sem saber se falava ou não a verdade. - É... não estávamos namorando,foi um mal entendido.

- Mais vocês se gostam?

- Não,quer dizer sim,mais como colegas.

- Colegas não se beijam,e vocês se beijaram e bem apaixonados.

- Ah, Renzo,eu não quero falar desse assunto.

- Tudo bem, você quer sair hoje a noite?

- Melhor não.

- Eu não vou te agarrar.

- Que? Não é isso, é que eu tenho...um compromisso já com as minhas amigas.

- Então a gente marca pra outro dia.

- Sim. - eu não queria nem hoje e nem outro dia vai que acontecia o mesmo com o Zezinho só que com o Renzo,os meus tempos já mudaram,a Alexia do passado com certeza iria aceitar com os dois e talvez ia conseguir resolver essa situação.

___________________________

oii, tudo bem com vcs?

gostaram do capítulo?

foi meio sem graça e pequeno, é que eu estou um pouco sem criatividade pra esses capítulos.

essa Alexia tá diferente né? KKKKKKKKKKKK

oq vcs acharam do diretor?grosso ele hein.

ele foi tão chato em relação aos fãs.

se vcs fossem a Alexia e o Zezinho vcs iram aceitar?

prometo que vou tentar melhorar nos próximos capítulos.

bjss, até o próximo capítulo!

     amo vcsss!!!

de repente me apaixonei (alezinho) Onde histórias criam vida. Descubra agora