— Mas até hoje? Ava, eu realmente não achei que ele estava falando sério com essa coisa de terminar com você. Qual é a dele? Realmente não estou entendendo... — Makena falou do outro lado.
— É, eu também não achei. Mas já vão fazer dois meses...
— Você está bem, amiga? — suspirei.
— Hum, eu não diria que estou bem, ainda não me conformei com a facilidade que ele teve de se desfazer de mim... É doloroso. É angustiante ter que viver na mesma casa que ele, não sei o porquê de eu ter aceitado ficar aqui, deveria ter ido para a casa dos meus pais como havia dito de início... Eu sou uma imbecil. — vagueio. — E ele é tão idiota que acha que têm o direito de ter crises de ciúmes quando o Nathan veio, quando foi ele quem permitiu que ele voltasse a frequentar nossa casa. Estou juntando forças para conversar com ele sobre isso... Outra vez, já que antes não deu certo.
Ouço Makena suspirar forte do outro lado.
— Sei que é difícil tomar um lado, ele é seu irmão...
— E está errado! Está agindo feito um covarde, é você quem tem todo o meu apoio, Ava.
— Obrigada. — falo me sentindo realmente grata por tê-la ao meu lado.
— Você o ama, não é?
— Sim, muito.
— É, eu sei, mas amiga, não fique presa nele para sempre. É ele quem não está dando o devido valor a mulher que ele tem ao lado dele, se não for ele, terão outros, muitos outros que vão te tratar melhor.
— Mas só existe ele para mim. Sei que é triste a forma que estou falando, mas não tem porquê mentir. — solto uma risada sem vida pelo nariz.
— Garota, você enlouqueceu? Há um mar de homens maravilhosos para você, não se prenda ao Dwayne, você é uma mulher linda, decidida, bem resolvida e super gostosa. Se dê o valor!
— É só que... Apenas em pensar em começar um relacionamento amoroso com outra pessoa... Sei lá, só de imaginar, eu me sinto cansada. Ainda mais agora que sou mãe.
— Bem, apenas, não seja tão mente fechada para essa possibilidade, tudo bem? Você ainda tem toda uma vida pela frente e, se não for com o Dwayne, será com outro alguém.
— Você está com raiva do seu irmão?
— Eu não estou bem com ele. Vi de perto o quanto você sofreu com a ausência dele e agora que ele finalmente está de volta faz isso com você? Agindo feito um babaca com a minha melhor amiga por causa de malditos pesadelos? Porra, existem terapeutas para um motivo. Eu acho é que você está sendo muito paciente com ele, no seu lugar eu já teria dado um belo pé na bunda dele...
— Makena, diga sinceramente, acha que existe uma possibilidade de reconciliação? — ela suspira.
— Eu não sei, amiga. Você acha?
Fico em silêncio pois realmente não sei se existe essa possibilidade. E isso me assustava.
— Bem, eu torço para que vocês fiquem juntos. Amo vocês como casal, vocês fazem bem um para o outro, se amam, são lindos juntos e além de tudo, têm uma filha juntos. É uma grande bagagem. Apenas espero que não seja tarde demais para o meu irmão perceber isso e acabar te perdendo.
— É, eu também.
Apesar das minhas falas tristes, eu ainda tinha o meu orgulho. Espero do fundo do meu coração que a gente se resolva, afinal, eu o amo.
No entanto, isso só vai acontecer no meu tempo. Quando eu quiser.
Quero me certificar de que Dwayne esteja ciente da mulher que eu sou. Não sou qualquer uma que ele pode largar e ter de volta quando bem quiser. Sou a mulher que ele tanto diz amar, a mãe da filha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight 2 [concluída]
FanfictionSegunda temporada de Hold Tight, contando a história de Avery Bieber e Dwayne West. Início: 16/08/2019 Término: 17/10/2021