𝓔 𝓲 𝓰 𝓱 𝓽 .

299 18 35
                                    

Uma menina.

Eu estou esperando uma princesinha. E nem precisava mencionar o quão bobo Dwayne estava.

Cá entre nós, era coisa mais adorável que eu já tinha visto.

Nossas famílias juntaram para fazer um bolão. Eu votei que seria menino e o D uma menina. Ele simplesmente surtou quando tivemos o resultado.

No dia seguinte ele me arrastou para uma loja de bebês e comprou tudo que tinha de cor rosa.

Agora eu já estava caminhando para o meu sexto mês. E tivemos algumas mudanças.

Tivemos uma conversa para lá de tensa com meus pais pois o Dwayne queria que eu fosse morar com ele. Eles foram contra, bem, digo, meu pai foi contra e ficou super bravo.

Segundo ele, esse era um passo muito grande para dar sem pensar antes.

Acontece que eu pensei sobre e muito para falar a verdade, cheguei a conclusão de que queria ao menos tentar.

Eu concordava que era um passo grande.

No final das contas, ele teve que aceitar pois eu realmente queria tentar. No entanto, o acordo dele foi que ao menos nos primeiros dois meses eu deveria ficar em casa por conta do resguardo e que, além disso, eu teria a ajuda da minha mãe que já era muito experiente sobre isso.

Eu concordei, mas percebi que o Dwayne tinha ficado incomodado. Ele não ia falar, é claro.

Eu entendia, seria estranho para ele ficar na casa dos meus pais para me ajudar com o bebê. Sei que ele não se sentiria confortável.

Tudo isso porque ele fazia questão de estar comigo em todos os momentos.

Então, com tudo isso, eu ainda estava pensando se seria uma boa idéia ficar esses dois meses com a minha mãe.

Ok, até aqui tudo bem.

Mas a bomba maior foi quando peguei meus pais juntos na cama e descobri que eles estavam tendo um caso há quase cinco meses!

Foi um choque pra mim ver os dois juntos da maneira que eu vi, mas quando fui contar para o Dwayne o que houve eu não conseguia parar de rir.

Ok, foi meio constrangedor porque eles estavam prestes a transar - ou tinham acabado de transar, não tenho certeza.

No entanto, eu não tinha como não ficar feliz com a possibilidade de uma reconciliação. Ainda mais sabendo que ainda eram loucos um pelo outro.

Na época, era apenas uma possibilidade pois meu pai já estava de casamento marcado. Minha mãe não sabia de nada pois eu ainda estava preparando o terreno para contar a ela.

Enfim, agora os dois estão juntos de novo, mas combinaram de não apressarem demais as coisas. Então cada um ainda estava em sua própria casa.

Eu estava muito contente pelos dois, sobretudo porque eles estavam muito felizes e apaixonados. Dentro de mim desejei aquilo para mim e o Dwayne.

Sem a parte de se separar, é claro.

Falo sobre sermos completamente apaixonados um pelo outro, não importa quanto tempo estivermos juntos.

— Hum, você parece pensativa, o que foi?

Nesse exato momento eu estava sentada no chão do quarto da nossa filha e ele se sentou ao meu lado e me entregou o sanduíche que fez para mim.

— Não, é nada. Obrigada. — falo e dou uma mordida no sanduíche.

— Tem certeza de que não está cansada? Eu posso pintar o quarto sozinho. — seu olhar era preocupado.

Hold Tight 2 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora