Já eram quase dez da noite, Joy dormia feito um anjinho ao meu lado e no momento, eu estava me sentindo exausta, mas ansiosa para ver o meu amor.Não tivemos muito tempo para nos falar hoje já que ele saiu cedo.
— Pronto, aqui está querida. — minha mãe colocou uma bandeja com comida na minha frente.
— Mãe e se ela acordar e quiser mamar?
— Ava? Filha, não é assim. Você virou mãe e isso não vai te impedir de fazer outras coisas. Se acalme e coma.
— É, você têm razão... — minha mãe senta na beira da cama.
— Ela é linda, parece tanto com você quando era dessa idade...
— Mãe, acha que eu e o Dwayne vamos ser bons pais? — ela me encara.
— Bem, eu estava comentando sobre isso com teu pai outro dia...
— O que vocês falaram?
— Sobre o quanto está diferente. O tanto que amadureceu, aconteceu exatamente o mesmo comigo. Eu conheci seu pai com 19 anos, logo engatamos um relacionamento. Você sabe toda história de que sua avó não era muito boa comigo e que seu pai tinha uma namoradinha na época... Tudo o que eu passei desde ter que cuidar da sua avó doente até ter que lidar com a sua outra avó me fez amadurecer bastante, mas foi só quando eu tive você que deixei de ser apenas uma garota para me tornar mulher e mãe. Tudo que eu fazia eu tinha que pensar antes em você pois qualquer coisa que eu fizesse te afetaria diretamente. Eu tinha que agir com cuidado sempre pois eu tinha alguém que dependia de mim. Não era mais apenas eu, éramos eu e minha bebê. Onde eu quero chegar com isso? Eu vejo isso em você, você parece ter dez anos a mais do que sua verdadeira idade, não fisicamente e sim mentalmente, pelo seu amadurecimento e estou muito orgulhosa disso, mesmo filha. Não tenho o que falar do Dwayne, você sabe que todos nós o amamos. Joy têm muita sorte em ter os pais que ela tem. E você e o D têm muita sorte de terem um ao outro.
— Mãe, eu nunca pensei que estaria onde estou. Sério, nunca estive tão realizada. — falo, alegre.
— Eu sei, meu bem.
Eu queria muito meu homem aqui comigo. Sinto saudades.
Pego o meu celular e deixo uma mensagem:
ei amor, esta td bem? vc esta o dia inteiro fora, sentimos sua falta.Tiro uma foto da Joy e mando para ele.
— Querida, seu pai está ligando vou atender lá fora para não acordar a bebê.
— Está bem, mãe.
Enquanto isso termino de comer o sanduíche e depois tomo do suco de laranja natural que estava uma delícia. Pouco depois minha mãe volta com uma cara estranha. Ela parecia... triste?
— Mãe, o que houve? — ela suspirou forte e olhou para mim.
— Aconteceu uma coisa, mas antes de tudo preciso que se acalme, Avery.
— O quê? Eu estou calma, mas você falando assim está me assustando. O que foi? O que o papai disse?
— É sobre o Dwayne...
— O que têm o D? — eu me endireito na cama, começando a me preocupar.
— Ele foi convocado a retornar para o exército.
— O quê?! — exclamo — Mas ele não vai, não é?
— Ele é obrigado a ir, Ava.
— C-como assim? Mãe, nossa filha acabou de nascer, isso é loucura! — começo a me alterar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight 2 [concluída]
FanfictionSegunda temporada de Hold Tight, contando a história de Avery Bieber e Dwayne West. Início: 16/08/2019 Término: 17/10/2021