𝓣 𝔀 𝓸.

512 20 61
                                    

Makena estava na maior correria pois hoje é aniversário do Dwayne e ela estava organizando uma festa surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Makena estava na maior correria pois hoje é aniversário do Dwayne e ela estava organizando uma festa surpresa. E claro que ela tinha que me arrastar atrás, apesar de eu não ter absolutamente nada a ver com a vida daquele garoto.

- Amiga, o que você acha? Eu levo o copo vermelho ou o copo azul? - ela levanta os dois copos em cores diferentes e me encara.

- Hum, porque não leva os dois? Essa festa é surpresa, mas aposto que vai vir bastante gente.

- Eu não sei né, não convidei muita gente, mas os amigos do Dwayne são bocudos... se é que aqueles manés já não revelaram para o próprio Dwayne a festa surpresa.

- É... será? - indago.

- Eu não duvido. - ela bufa e joga os dois tipos de copos dentro do carrinho. - O quê mais? Batata chips?

- Sim, leva bastante. Mas você não disse que ia pedir pizza?

- E eu vou, mas agora a possibilidade de aparecer metade do bairro está me preocupando.

- Acho melhor você se precaver, amiga. Nunca se sabe né. Melhor sobrar do que faltar.

- Sim, bem, você já sabe que não dá pra confiar nos amigos idiotas do Dwayne.

- Yeah, você tem razão.

- E aí, já decidiu que roupa você vai?

- Eu não vou. - ela para abruptamente e me encara.

- Como assim "não vai"?

- Oras, eu não vou. Estou te ajudando aqui, mas não vou.

- O quê? Porque? Tá doida?

- Macky, teu irmão nem gosta de mim, não faz sentido eu ir.

- Ele gosta de você, garota.

- Makena, realmente? Você sabe que não é verdade... Me diga um dia dessa semana que ele não implicou comigo? Já fazem quase dois meses que ele voltou e absolutamente nada mudou desde então. Eu realmente não quero ser humilhada em público pelo seu irmão idiota.

- Ele não vai fazer isso, amiga. Ele não é doido.

- A sua presença não afeta a maneira que ele me trata, você estando ou não estando ele continua sendo um grosso comigo.

- Ava, você não vai fazer isso comigo. Eu não vou ficar sozinha no meio daquele bando de tontos. Por favor, eu prometo que ele não vai fazer nada com você, eu não vou deixar.

Eu suspiro.

- Eu nem sei que roupa eu vou, não vai ser uma boa idéia, seu irmão não gosta de mim.

- Foda-se se ele gosta ou não amiga, ele vai ter que te engolir, você é minha melhor amiga, minha irmã e sempre foi assim, não vai ser ele quem vai mudar isso. E você vai, vamos passar lá na sua casa pra pegar suas coisas e aí a gente vai lá pra casa arrumar.

Hold Tight 2 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora