Eu estava feliz que eu havia terminado o colegial finalmente. Foi uma época boa da minha vida, mas eu já não via mais a hora de acabar.
Haviam dois grupos: os que estavam se abraçando dizendo que iriam sentir a falta um do outro e até mesmo chorando! E havia eu, que via aquele antro de falsidade e tinha vontade de rir.
Sério?
Foram três anos vendo garotas brigando entre si por causa de homem. Meninas inventando coisas falsas sobre outras, garotos que não respeitavam o espaço das meninas...
Bem será que eu estava sendo muito amargurada?
Talvez...
Eu só não conseguia ser falsa e muito menos hipócrita.
A galera pulava ao som de uma música eletrônica que só fazia a minha dor de cabeça piorar. Eu não estava no meu melhor humor.
Na realidade, minha idade mental e corporal não acompanhava minha idade real.
Estava com sono e meus pés doíam pra caramba.
Mas meus irmãos não pareciam querer ir embora tão cedo. Já eram quase duas horas da manhã.
Ivy estava com Mariah em algum canto da casa e Jordan estava por aí com alguma garota ou com seus amigos idiotas.
Makena também estava com o Luke.
Eu decidi sair um pouco da casa para tomar um ar.
ei, tudo bem? parabéns pela formatura, você estava com sua família, não sabia se iria ficar brava comigo caso eu me aproximasse.
digo, mais brava. hahahaVejo a mensagem de Dwayne na tela e me pego sorrindo.
Acabo me assentando na calçada, tirando meus saltos que no momento estavam me matando.
obrigada. eu vi você, não iria me importar se viesse me parabenizar pessoalmente :p
vc me respondeu rápido
achei que estava curtindo a festa pós-formaturanão e é exatamente por isso que estou falando com vc
tédio!uau
essa doeu
vc ainda está brava comigo?Não muito...
Mas eu respondo:
sim, eu estou.
:(
que pena
eu cheguei agora do trabalho
to mortobem, vc pode ir dormir então
bom descanso!nao! eu acabei de tomar um banho, estou deitado ja
oq esta fazendo?bem, eu estou sentada na calçada falando com vc
e detalhe: descalça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight 2 [concluída]
FanfictionSegunda temporada de Hold Tight, contando a história de Avery Bieber e Dwayne West. Início: 16/08/2019 Término: 17/10/2021