Ao todo já iam ser 4 meses que Dwayne e eu terminamos e dois meses que voltei para a casa dos meus pais.
Era estranho estar de volta depois desse tempo todo. A sensação era a de que haviam anos que eu deixei essa casa, sendo que, na real, não havia mais do que dois anos.
Tudo que vivi desde que conheci Dwayne foi tão intenso que eu parecia estar com ele a minha vida toda.
Tudo aconteceu muito rápido.
O engraçado era que em um dia eu não ligava para relacionamentos e achava tudo isso uma tremenda baboseira, no outro dia eu estava morrendo de amores por um homem e prestes a entregar a minha vida para ele.
Bem, se não foi exatamente isso o que eu fiz, eu com certeza cheguei bem perto.
— Prontinho! — meu pai diz, batendo uma mão na outra após terminar de colocar uma prateleira na parede para mim.
— Obrigada, pai.
Meu pai e minha mãe fizeram questão de mobiliar o quarto novo do terceiro andar para mim e Joy. Era bem grande, quase que dois do meu antigo. Compraram um novo berço bem grande, brinquedos, pelúcias...
Eu era, na verdade, uma intrusa naquele quarto que tinha tudo inteiramente voltado para Joy. Ela tinha os avós mais babões desse mundo.
— E você gostou do que o vovô fez para você, uh? — ele a pega no colo, enchendo-a de beijinhos — Você sabe que o vovô te dá o mundo se você pedir? É sim, meu docinho! — diz todo babão.
Joy era completamente apaixonada pelo seu vovô, não tinha como competir com ele.
— Pai, você sabe que não precisava de tanto assim, não é? Joy podia dormir comigo, tenho uma cama grande.
— Não, não. Quero que minha neta tenha a própria caminha para se sentir confortável.
— Hum, tudo bem, então.
— E aí, já tá tudo pronto? — minha mãe diz ao adentrar o quarto.
— Sim, o papai foi rápido.
— Tudo para você, coisa linda da vovó, só pra você, uh? — Joy se meche do colo do meu pai adorando o mimo dos avós.
Era isso que me tranquilizava em certo ponto, Ava era muito amada por absolutamente todos que a rodeavam. Seus tios a adoravam e sempre estavam com ela enchendo-a de amor, os avós então nem se fala.
Sei que nenhum deles substituiria o pai dela, mas ao menos não era só eu.
Dwayne vêm se esforçando muito pela filha, isso é bom. Ontem mesmo eles estavam juntos e pelo que ele me disse, a relação deles está muito boa.
Ele estava claramente feliz com isso.
Isso me fazia pensar se não é melhor mantermos apenas essa relação.
Como os pais de Joy. Se eu deveria me conformar com isso.
Nós estávamos mantendo um contato estável por causa dela. Não havia brigas por ciúmes, orgulho e nem nada do tipo.
Não seria melhor manter isso? Pelo bem da nossa filha?
Acho que estávamos sendo muito egoístas com esse joguinho de morde e assopra. Ora estávamos nos xingando e machucando um ao outro sem remorso e ora estávamos nos agarrando, fazendo sexo por toda a casa.
O que, apesar de ser muito bom, apenas piorava as coisas.
Nós somos claramente loucos um pelo o outro e nos amamos. A atração mútua que temos é quase irreprimível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight 2 [concluída]
FanficSegunda temporada de Hold Tight, contando a história de Avery Bieber e Dwayne West. Início: 16/08/2019 Término: 17/10/2021