Acordei procurando Dwayne na cama, mas ele não estava ali ao meu lado. No entanto, senti imediatamente o cheiro delicioso que vinha da cozinha.Peguei a blusa dele do chão e a vesti.
Logo após fui até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Eu sempre deixava uma com ele e fiquei feliz de ele ter guardado.
Meu reflexo no espelho me alegrava bastante naquele momento. Levantei a blusa olhando para minha barriga.
Ainda não havia nenhum volume ali, mas eu já estava ansiosa para poder ver.
Inevitavelmente eu sorri, acariciando meu ventre.
Abaixei a blusa e segui para a cozinha vendo um Dwayne super compenetrado picando algumas frutas.
— Hum, o que é tudo isso?
Ele abre um lindo sorriso ao me ver e vêm até mim, me cercando com seus braços.
— Bom dia, linda. — nossas bocas se juntam em um selinho.
— Achei que você iria para o trabalho hoje.
— Eu teria que ir, mas pedi uma folga para ficar com você hoje.
Não tinha como, eu me derretia inteirinha por esse homem.
— Jura?
— É claro. Acordei cedo e fui ao mercado para comprar umas coisinhas que descobri ser muito boas para gestantes.
Tão atencioso.
— D, obrigada. — falo, sinceramente.
Em cima da bancada havia muitas frutas, iogurtes, pães, queijos, sucos, leite... um verdadeiro banquete.
— Você gosta de ovos mexidos, não gosta?
— Sim...
— Ótimo, quero ver minha gatinha muito bem alimentada. Como você está? Está se sentindo bem?
— Estou ótima, graças a você. — ele sorri e volta sua atenção para as frutas que antes estava picando.
— Aí, você não desconfiou por nenhum momento que poderia estar grávida?
— Não, eu não pensei nisso.
— Você não sentiu enjoos ou vontade de comer coisas que antes não tinha vontade ou sei lá...
— Eu senti enjoos e ontem mesmo de manhã antes de ir para a clínica comi uma tigela cheia de um cereal que na verdade eu detesto. Eu tive muita vontade. Olhando agora eu tive todos os indícios de que estava grávida, caramba eu sou tão lerda.
Ele ri.
— O importante é que agora já sabemos. Foram apenas dois meses.
— Yeah, sabe de uma história bem louca da minha família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Tight 2 [concluída]
FanfictionSegunda temporada de Hold Tight, contando a história de Avery Bieber e Dwayne West. Início: 16/08/2019 Término: 17/10/2021