𝓔 𝓲 𝓰 𝓱 𝓽 𝓮 𝓮 𝓷 (𝓕 𝓲 𝓷 𝓪 𝓵 𝓬 𝓱 𝓪 𝓹 𝓽 𝓮 𝓻 ).

249 8 0
                                    

Ja era natal. Dwayne e eu estávamos oficialmente juntos, mas nenhum dos nossos familiares sabiam ainda.

Meus pais adoram o Dwayne, isso é fato, mas estavam magoados com ele por causa de tudo que aconteceu entre nós. Aos poucos ele estava tentando recuperar a confiança de seus sogros, quem estava tornando tudo pior para ele surpreendentemente era minha mãe e não meu pai.

Dwayne praticamente estava tendo que carregar água nas mãos para agradá-la e talvez assim poder ter sua aprovação novamente.

Eu ainda estava morando com meus pais, por conta disso. Já iam fazer quatro meses que estávamos nessa, era um saco ter que fingir.

Dwayne estava tão apressado para nos casarmos e sinceramente, eu também estava, eu não precisava de uma cerimônia tradicional com um vestido branco e grande, eu apenas não queria mais ter que me despedir no final da noite. 

— Ivy vai trazer o namorado dela, será que o papai está pronto? — perguntei, ajudando minha mãe a arrumar a mesa que trouxemos para o jardim de trás.

A decoração estava toda linda, minha mãe era perfeccionista com relação a isso, então tivemos que ficar a tarde inteira organizando tudo enquanto também fazíamos os pratos para a ceia.

Joy e eu já estávamos prontas, estava ajudando minha mãe a finalizar os pequenos detalhes.

Minha mãe sempre convidava muitas pessoas, muitos amigos, pessoas do trabalho, então ela sempre gostava que as coisas saíssem perfeitas, como eu havia dito.

Ela estava linda, seus cabelos cacheados estavam cheios e definidissimos. Sua pele tinha apenas um pouco de maquiagem, nada de muito forte, mas a deixava linda e com um ar bem classudo. O vestido branco e chique fazia parecer que ela estava prestes a sediar um evento super importante.

— Uau, o que é isso tudo aqui? — meu pai fala, se aproximando de nós. — Pai celestial,  essa mulher quer me matar?

Ele a pegou pela mão e a girou, lhe dando um tapa na bunda.

Virei de costas me concentrando na mesa.

— Porque você não larga essa mesa pra gente subir e brincar um pouco? — ele fala no ouvido dela, mas auto o suficiente para dar pra eu escutar.

— Meu bem, você não está vendo que eu estou ocupada? Daqui a pouco os convidados estão chegando... Que tal mais tarde, uh?

Aproveitei a ocasião e saí dali de fininho pra dar uma olhada no peru que estava assando no forno. Ainda não estava bom, então eu subi para o meu quarto.

Me sentia levemente nervosa, eu não sei porquê. Me olhei no espelho ajeitando o vestido marrom e justo no corpo.

Ele era lindo, me lembro de ter visto ele na vitrine e me perguntar se Dwayne gostaria de me ver nele. Minha nossa, em que estado eu havia chegado?

Eu só queria agradá-lo de todas as formas, assim como ele tanto vinha se esforçando para mim. Uma via de mão dupla, certo?

Era assim que os relacionamentos funcionavam.

Ainda não havia calçado os saltos, como eu já estava pronta e as coisas na casa também, decidi calçá-los. Entro no closet e me inclino pra baixo para pegá-los.

— Uh, sexo. — me assusto ao sentir duas mãos na minha cintura, e me levanto de súbito logo vendo quem estava ali.

— Amor, que susto! — falei, cercando seu pescoço com meus braços — Você chegou... 

— Você deveria me recepcionar assim mais vezes, sua bunda estava linda.

— Você não cansa de ser tarado?

Hold Tight 2 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora