𝓕 𝓸 𝓾 𝓻 𝓽 𝓮 𝓮 𝓷 .

213 9 2
                                    

Eu não sei como, mas juntei toda minha força e me levantei. Parei na frente da cama, olhando sério para a mulher a minha frente.

- Eu estou tentando fazer o certo, não quero que me odeie mais do que já está odiando, não quero que a nossa situação piore, Ava. É para o nosso bem.

- Você pode... - ergue o pé, passando provocantemente sobre meu pau. - Não ligar para o que é bom para mim apenas hoje? Uh? Não pode fazer isso por mim?

Sua saia sobe ligeiramente, me dando a visão do meio de suas pernas.

- Você estava sem calcinha? Foi sem calcinha para aquela boate? - ela ri.

- Não, eu tirei dentro do seu carro. Só que você estava muito ocupado dirigindo para ver...

- Porra! - esfreguei o rosto, me sentindo incapaz de resistir àquela mulher.

Se eu não saísse correndo agora, já era.

- Eu quero tanto sua língua aqui. - ela levanta a saia completamente dessa vez.

Que se foda!

Um sorriso se abre em seu rosto quando ela notou que eu havia cedido.

- Vá trancar a porta.

Faço o que ela pede e no caminho de volta para a cama, tiro a blusa e a calça.

Ava me olha como um predador olha para sua presa. Eu podia ver a quantidade de pensamentos impuros que rodeavam sua mente.

Ajoelho-me entre suas pernas e levo as mãos até a barra do pedaço de pano que ele chamava de saia. Notei sua respiração descompassada quando subi o olhar para o seu rosto.

Eu me sentia como um maldito rei sendo o único a deixá-la daquela forma. O único a vê-la tão deliciosamente excitada como está agora...

Coloco minhas duas mãos ao lado de seu rosto e a encaro.

- Linda, você tem certeza? Eu realmente não quero estragar mais as coisas entre nós, eu estou juntando a porra das últimas forças que eu tenho para te perguntar isso. - questionei pela última vez. Ela não parecia tão bêbada assim mais.

Ela mordeu os lábios e subiu suas mãos por minhas costas, me fazendo arrepiar por baixo de seu toque. Levou sua mão direita ao meu rosto e apertou minha bochecha, em seguida me beijou.

- Que tal você calar essa boquinha gostosa me chupando, uh? - ela soltou um risinho e me beijou outra vez.

O beijo era lento e molhado, sua língua se encontrou com a minha imediatamente, apenas fazendo nossos corpos esquentarem ainda mais e, eventualmente, toda a atmosfera daquele quarto.

- Quero tirar isso... - falo ofegante, levando minhas mãos para sua saia.

Retirei-a rapidamente e em seguida fiz o mesmo com a parte de cima.

Parei por uns segundos apenas para observar a obra de arte deitada em baixo de mim. Seu corpo se mexia inquieto e excitado.

Dentro da minha cueca sentia meu pau latejar por conta do tesão que essa mulher me causava. O cheiro que emanava de seu corpo não ajudava em meu estado, apenas me convidava ainda mais.

Eu me pergunto quando será o dia que eu conseguirei resistir a essa mulher? Parecia algo completamente impossível para mim...

Avery fechou os olhos e ofegou quando minha boca encontrou a pele de seu pescoço. Beijei e chupei seu pescoço até que pequenos sons e súplicas saíssem de sua boca me pedindo mais.

Desci para o seu colo, olhando-a enquanto minha língua traçava uma linha até seus seios.

- Hm... - gemeu, mordendo seu lábio inferior quando abocanhei um de seus peitos. Mordi o mamilo devagar, em seguida passei a ponta da língua sobre, adorando a forma em que revirou os olhos imersa e excitada.

Hold Tight 2 [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora