- Brunna, você perdeu a aposta, vai ter que se cadastrar naquele site! - Neguei e Ohana continuou de braços cruzados e seu semblante era sério.
- Escolhe outra coisa, Hana, eu te imploro! - Ela negou e eu bufei. - Você é uma péssima amiga.
- Se fosse para se arrepender não teria aceitado essa oferta. Vamos logo, Brunna! - Disse e peguei o meu celular baixando o aplicativo.
- Ohana o que é Sugar Daddy? - Franzi o cenho e ela sorriu maliciosa.
- Uma pessoa que te dá tudo, pois tem muito dinheiro e em troca, você tem que transar com ela - Arregalei os olhos.
- Isso não é meio que uma prostituição? - Negou, agora com a expressão mais suave.
- Você só vai transar com o seu sugar daddy, apenas com ele. Assim como você não poderá ter outra pessoa até terminarem a relação, ele também não pode se relacionar. - Disse e eu assenti. - Mas há casos que pode ser um relacionamento aberto, algumas pessoas são até casadas, tendo filhos.
- E como sabe de tudo isso? - Perguntei desconfiada, minha amiga sorriu sem graça.
- Digamos que eu, meio, que tenho uma sugar mommy - Fiquei chocada.
- Filha da puta! Por que não me contou?
- Eu me esqueci? - Deu de ombros e eu revirei os olhos, reclamar com Ohana Lefundes seria algo estressante, ainda mais quando ela se recusava a falar. - Já instalou, agora se cadastra e eu te desejo toda a sorte em pegar uma Sugar Mommy e ser solteira ainda.
- Ohana, você se esqueceu que eu ainda sou virgem?
- Melhor ainda, o preço será ainda mais alto!
- Eu não sou a porra de um objeto que está sendo vendido, Ohana!
- Ok, Gonçalves. Faça da forma que você quiser, mas se conhecer alguém e gostar desse mundo, não esqueça de me agradecer.
- Vai se foder!
Ignorei a sua risada e comecei a preencher os dados que pediam. Ohana o tempo todo estava do meu lado para se certificar que eu estava fazendo tudo certo e não enganando ela.
Fiquei chateada com um questionário, mas mesmo assim fui respondendo.
- Por que eles perguntam se sou soro positivo? - Falei para a minha amiga e ela parou de olhar para o seu celular e voltou a me encarar.
- Apenas para certificar, apesar que na conversa eles perguntam novamente, pois é fácil você mentir e por eles terem muito dinheiro, eles investigam realmente se é verdade. - Respirei fundo voltando a responder tudo.
- Que motivador isso, vou ser investigada só para saber se eu estou mentindo ou não! Te odeio, Lefundes! - Ela riu.
- Vamos ver se vai continuar me odiando daqui há algumas semanas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Sugar
RomanceDepois que perdeu uma aposta, Brunna teve que se cadastrar em um famoso site chamado Universo Sugar. Só não esperava que fosse gostar tanto desse mundo e acabar se envolvendo com uma carioca de intensos olhos castanhos escuros. (Ludmilla G!P) * Iss...