Eu mal consegui dormir direito na noite passada devido o que havia feito naquele aplicativo. Ludmilla estava querendo me conhecer, mas não era necessário falar ainda que eu sou virgem.
Brunna... Você sempre decepcionando.
Ohana havia me ligado diversas vezes para sair naquela noite, mas eu não estava tão disposta a aproveitar quando eu estraguei todo aquele restante.
Eu sei que ela ainda havia me mandando algumas mensagens, mas minha vergonha e raiva era tanta que não quis ver a sua resposta.
Escutei uma suave batida na porta do meu quarto e ela se abrir. Minha mãe adentrou sorrindo e eu acabei me sentando na cama.
- Bom dia, filha - Disse sorrindo e beijou a minha testa com carinho.
- Bom dia, mãe! O que aconteceu para a senhora estar no meu quarto a essa hora da manhã? - Perguntei. Por mais que eu adorasse a presença da minha mãe, ela não aparecia de manhã cedo no meu quarto nos finais de semana, então achei estranho.
- Gonçalves, eu e seu pai teremos que viajar para Petrópolis à tarde e voltaremos apenas na semana seguinte, liguei para Ohana perguntando se teria algum problema em você ficar lá com ela.
- Por que não me deixam aqui? Já sou adulta e responsável. - Continuei mais confusa ainda.
- Sei que é, Brunna, mas apenas não queremos arriscar o seu bem-estar aqui. Você sabe que esse bairro não é tão seguro para deixar uma mulher sozinha, na verdade ninguém. - Falou e eu assenti.
Não morávamos no melhor bairro ou em um condomínio, meus pais batalharam muito ao longo dos anos para nos dar um teto e alimento. É por isso que eu quero ser bem sucedida para poder tirar minha família daqui.
- Bruno e Helena vão comigo?
- Não, vão conosco também. Nós queríamos te levar mas como você está no penúltimo período do curso, decidimos te dar essa liberdade. - Sorriu beijando a minha testa novamente.
- Ok, mãe. Prometo que irei me cuidar! - Assentiu e me olhou antes de abrir a porta.
- Sei que vai, filha. - E saiu ainda sorrindo.
Peguei meu celular e liguei para Ohana, nem me importando se ela estaria dormindo.
- Bom dia, Tiger! - Sua voz estava animada, olhei o meu celular confusa e voltei a colocar o aparelho em meu ouvido.
Eram 7:35 da manhã.
- O que aconteceu para estar animada ás sete e meia da manhã de sábado? - Sua risada soou na linha e eu afastei um pouco o aparelho.
- Há duas coisas: Você e o fato de eu ter transado muito durante a madrugada. - Suspirei.
- Poderia dizer que era apenas por minha causa, eu me iludiria. - Ela riu mais uma vez.
- Você perguntou o motivo, não iria mentir!
- Omitiria, Lefundes.
- Logo para você? Ok. - Disse irônica e eu decidi continuar nessa implicância.
- Você não se importa mesmo que eu fique essa semana contigo?
- Claro que não, Bru. Somos amigas desde o colegial, já deu tempo para me acostumar com você - Revirei os olhos e me levantei. - Brincadeira. Vai ser bom ter a sua presença aqui, vamos poder conversar e aproveitar bastante a companhia da outra, já que durante esses anos todos na universidade, nós nunca ficamos muito tempo juntas para se divertir.
- Eu tinha que focar nas aulas, Ohana. Sou bolsista e minhas notas ainda têm que continuar impecáveis. Mas que horas eu posso aparecer com a minha ilustre presença na sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Sugar
RomanceDepois que perdeu uma aposta, Brunna teve que se cadastrar em um famoso site chamado Universo Sugar. Só não esperava que fosse gostar tanto desse mundo e acabar se envolvendo com uma carioca de intensos olhos castanhos escuros. (Ludmilla G!P) * Iss...