Olhei para Ludmilla e ela continuava séria, sorri de lado e me inclinei em sua direção.
- Senhorita Oliveira, acho que dessa vez - Ela se aproximou e eu senti a sua respiração bater em meu rosto. - Eu devo passar. Minha virgindade não está a venda e eu não sou um objeto.
- Não quero que pense que seja um...
- Mas é o que está sugerindo. Irá me mostrar esse mundo e quer a minha virgindade. Isso não é me tratar como um objeto?
- Está certa, Brunna. Você passou - Voltou a se sentar normalmente na cadeira e eu a encarei confusa.
- Como assim? - Sentei corretamente e ela riu.
- Eu estava testando para ver se você era capaz de querer algo apenas por não levar a sua virgindade a sério - Franzi o cenho e ela sorriu. - Você nunca disse nada sobre a sua família, sobre a sua vida particular. Não achei certo te pressionar para que contasse. Então decidi perguntar isso para você.
- Ok... - Assenti ainda confusa e ela ainda sorria. - Não sei como reagir...
- Que tal sairmos para almoçar? Tem aula à tarde? - Neguei e achei estranho a sua mudança de assunto tão repentina.
- Não tenho, me liberaram, mas tenho que avisar minha melhor amiga - Ela assentiu ainda com um meio sorriso em seu rosto. - Mas Srta. Oliveira---
- Ludmilla, Brunna. - Assenti sorrindo sem graça.
- Mas Ludmilla... Por que?
- Como havia dito nas mensagens, algumas pessoas poderiam se aproveitar disso facilmente se tivesse o seu consentimento. A sua primeira vez tem que ser especial, com a pessoa certa, não posso chegar e pedir algo que você não autorizou e não está à vontade. Você é importante, Brunna. Pelo menos para mim. - Ela me olhou intensamente e eu desviei o meu olhar ainda tentando processar as suas palavras. - Eu quero sim, te mostrar esse mundo, mas isso se você quiser.
- Mas você... ainda quer... não é? - Ludmilla deu de ombros.
- Se achar que eu poderei ser a pessoa certa, então farei corretamente - Suspirei e voltei a encará-la.
- Como assim?
- Te conquistando, baby.
(...)
Ludmilla POV
- A senhorita não acha que é melhor ficar em Niterói? Podemos cancelar a sua palestra na Universidade - Escutei o diretor da minha empresa e respirei fundo.
Virei para ele saindo da minha atenção pela vista da cidade, suspirei cansada.
- Jorge, não acho que devo ficar. Minha vida é em Cabo Frio, independente se a nova filial está precisando muito da minha presença, mas você conhece a Dona Silvana e sabe que ela não aprovaria - Ele sorriu assentindo.
- Então posso pedir para a Srta. Carvalho confirmar sua presença na palestra, certo? - Assenti e ele se levantou saindo da minha sala.
Olhei para o meu celular e sorri de lado, era complicado sentir essa vontade de conversar com ela mesmo não escutando a sua voz ou tendo contato pessoalmente.
Brunna parecia ser uma mulher bem determinada e reservada, não dizia nada sobre a sua vida pessoal ou falava sobre a sua família. A entendo, pois não falava sobre nada em relação a minha vida.
Não confiava totalmente no aplicativo, mesmo tendo utilizado ele desde os meus 25 anos. Sabia que havia diversas pessoas precisando somente de uma leve confiança para machucar ou prejudicar alguém.
Brunna parecia temerosa com a nossa conversa. Eu também estava.
(...)
Cabo Frio
Eu estava sendo levada até o auditório e sentia um certo incômodo ao saber que estava na Universidade que Brunna estudava.
Ela tinha me ignorado todo o final de semana desde o momento em que eu havia enviado a minha foto, confesso que estava preocupada com esse seu sumiço.
Subi ao palco assim que fui apresentada, escutei palmas e foi inevitável olhar ao redor para procurá-la.
Mas não a encontrei.
Suspirei e me foquei totalmente na palestra, conversei com todos os alunos e eles eram bastante participativos e sérios, acredito que seja por eles estarem no último e penúltimo ano.
Até que eu a vi. Ela estava dormindo no ombro de uma garota que parecia cuidar dela com toda a atenção do mundo. Brunna usava um moletom e seus cabelos castanhos ondulados caíam um pouco em seu rosto, mas a sua amiga vez ou outra ajeitava.
Seu capuz estava quase desaparecendo, pois escorregava aos poucos a cada movimento sutil seu. Ela é encantadora. Brunna dormia tão adorável que eu quis me perguntar o motivo de ter entrado em um site tão louco como aquele.
Tentei focar nos alunos enquanto continuava dando a minha palestra, mas era impossível não olhá-la a cada minuto, apenas para velar o seu sono.
Eu queria poder vê-la dormir ao meu lado.
Meu coração batia acelerado e eu estava confusa, mal tínhamos conversado corretamente. Nunca tinha escutado a sua voz e eu não estava entendendo o motivo.
Então a palestra terminou, os alunos que seriam monitorados e aconselhados iriam ser chamados. Observei de canto que a garota loira mexeu na morena que aos poucos foi acordando.
E o seu bico emburrado fez meu coração acelerar novamente.
Ela me olhou e eu percebi a sua expressão ficar completamente assustada, foi impossível não sorri com isso.
Brunna foi chamada para ficar comigo e eu comemorei internamente, ela se aproximou e foi impossível não abraçá-la. E céus, era tão bom poder sentir o seu abraço em minha volta.
(...)
Eu e Brunna estávamos andando lado a lado, toquei em sua costas e senti ela se arrepiar, sorri com isso. Abri a porta do restaurante e deixei com que ela entrasse primeiro.
O pedido foi feito e ela me olhava intensamente. E pela primeira vez eu fiquei sem graça com o seu olhar.
- O que tanto olha, Brunna? - Perguntei e ela sorriu.
Quando irá acontecer o momento em que tudo nela não vai deixar meu coração acelerar?
- É que você é linda, Ludmilla. - Sorri sem graça e ela riu. - Tem certeza que existe mesmo? - Assenti rindo.
- Quando ficou tão direta assim, Brunna? - Ela riu tomando um pouco do vinho que eu havia pedido.
Já tínhamos terminado de almoçar e apenas estávamos esperando a sobremesa.
- Eu estou ficando alguns dias com a minha melhor amiga e acho que a audácia dela passou um pouco para mim - Foi a minha vez de rir e ela sorriu largo.
- Preciso agradecer à ela por isso então - Negou rapidamente mas ainda assim com um sorriso no rosto.
- Como pretende me conquistar, Ludmilla? - Disse de repente e eu apenas continuei observando-a.
Se for para fazê-la fazer sorrir sempre dessa forma, eu iria fazer o impossível para conquistá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Sugar
RomanceDepois que perdeu uma aposta, Brunna teve que se cadastrar em um famoso site chamado Universo Sugar. Só não esperava que fosse gostar tanto desse mundo e acabar se envolvendo com uma carioca de intensos olhos castanhos escuros. (Ludmilla G!P) * Iss...