Primeira Conversa

627 88 7
                                    

Eu fiquei em uma batalha interna sobre colocar uma foto ou não, mas optei pelo sim.

Já que entrei nisso, o jeito era fazer da forma correta.

Verifiquei todas as minhas informações e respirei fundo ao enviar a minha foto para ser a de perfil.

Observei minha amiga voltar da cozinha comendo cereal e suspirei, Ohana me olhou e sentou ao meu lado novamente.

- Colocou a foto e o 'Sugar Baby'? - Fiz careta e assenti. Eu tenho que parar de apostar as coisas com ela. - Agora é só esperar pelas chuvas de pedido de amizade e mensagens.

- Eu não posso parar de usar? - Ela negou e eu bufei.

- Uma semana, Brunna. Esse foi o acordo, se durante esse tempo você não gostar, irei parar de te perturbar sobre isso - Falou e colocou uma colher de cereal na boca.

- Pelo menos isso, obrigada Lefundes - Sorri sem vontade e logo senti meu celular vibrar e diversas notificações chegarem.

- Foi mais rápido do que eu pensei... Colocou a arma secreta na descrição? - Fiquei confusa.

- Que arma secreta, Ohana?

- A virgindade. - Cerrei os olhos negando.

- Claro que não, eu não estou desesperada pra isso!

- Então verifique logo as mensagens, você está sendo bem requisitada - Sorriu maliciosa e eu revirei os olhos.

Desbloqueei o meu celular e fiquei surpresa com a quantidade de notificações desse aplicativo. 25 pedidos de amizade e 21 novas mensagens.

Verifiquei os pedidos primeiro e vi que todos tinham a sua descrição, a grande maioria eram homens, mas também havia mulheres o que me deixou um pouco aliviada.

- Eu posso não aceitar ninguém?

- Não - Revirei os olhos e verifiquei os pedidos, tomando a decisão de aceitar apenas algumas pessoas.

Eu não iria dar conta de conversar com várias pessoas ao mesmo tempo.

Aceitei cinco, sendo três mulheres e dois homens, pois foram os que mais me interessaram e fiquei tentada a conversar com eles. Na 'caixa de entrada' fiquei um pouco aliviada em saber que eles haviam me mandado mensagem.

CarloP_D: Olá, senhorita! Fiquei muito curioso ao ver seu perfil, obrigada por me aceitar. Ficarei feliz em poder conhecê-la melhor.

VicAlbuquerque_M: Boa noite, Brunna. Obrigada por ter aceitado a solicitação, sua foto chamou bastante a minha atenção e gostaria muito de te conhecer melhor.

GBarbosa_D: Boa noite, baby. Estou bastante ansioso em conhecer você, gata.

Já estou me arrependendo em ter aceitado ele.

BruMarquezine_B: Hey, Brunna! Verifiquei seu perfil e você é uma baby, isso é muito legal. Espero que goste daqui e se divirta bastante.

- Hana? Por que todos aqui tem uma letra no final? - Encarei minha amiga e ela me olhou.

- São para identificá-los, Bru. D e M significa que são Daddy e Mommy, e o B somos nós, os Babies - Assenti começando a entender sobre esse mundo. Voltei a ler a última mensagem.

L.O_M: Boa noite, Brunna. Obrigada por ter aceitado a minha solicitação, espero que possamos conversar melhor, garanto que não vai se arrepender.

- Porra...

- O que aconteceu? - Minha amiga se aproximou e deixei ela ler a mensagem. - Uau, ela é bem segura de si, amei Brunna. Converse primeiro com ela, já estou até vendo ela sendo a sua sugar mommy - Disse sorrindo largo e esperou para que eu respondesse a mulher.

Universo SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora