Questionamentos

719 90 27
                                    

— Você está me perguntando o quê mesmo? — Ohana estava me olhando confusa. — Sério, Brunna. Você é uma futura advogada, não aprendeu que deve falar devagar e com calma?

— Calma?! Para o inferno a calma, Ohana! Eu estou precisando de você, que me entenda e escute no meu momento de desespero. — Falei exasperada e minha melhor amiga segurou em meus ombros.

— Vou te dar um tapa se não respirar fundo e me explicar direito, porra. — Respirei fundo e olhei para o buquê que ganhei de Ludmilla hoje.

Fechei os olhos por alguns segundos até começar a contar tudo o que aconteceu hoje, quando recebi o buquê, a conversa que tivemos, o quase beijo no píer e até o beijo no canto de minha boca que ela havia deixado. Minha amiga continuou calada enquanto escutava tudo o que eu dizia e tinha toda a sua atenção para mim.

— Você se apaixonou por ela?! — Depois de tudo o que eu contei, minha melhor amiga ainda tem a audácia de perguntar isso.

— Você escutou tudo o que eu contei?! — Ela assentiu. — Ohana! Por favor! Impossível isso acontecer com menos de uma semana.

— Claro que não, quando se há química, meu amor, você vai saber o que é estar muito fodida — Ela voltou a me olhar e sorriu. — Ou não.

— Vai se foder! — Disse e logo escutei um barulho pelo corredor, antes que eu pudesse perguntar algo para minha amiga, uma mulher um pouco branca maravilhosa apareceu enquanto ajeitava sua blusa social. — Oh!

— Desculpe-me — Sorriu e se inclinou em direção ao lado de Ohana para beijá-la.

Foi quando eu percebi que ela não vestia nada, apenas um lençol no corpo, sentindo meu rosto esquentar acabei sorrindo sem graça. Desviei o olhar até que Ohana falasse algo.

— Anitta, essa é a minha melhor amiga Brunna. Brunna essa é a Anitta — Disse e logo a mulher sorriu e estendeu a mão em minha direção, na qual eu peguei e apertei sorrindo.

— Ohana sempre fala muito bem de você quando estamos juntas — Disse educada e eu assenti.

— Também escuto muitas coisas boas sobre você, Anitta — O que não era mentira.

Ohana levantou-se do sofá e beijou novamente a mulher que apertou a sua cintura com força, mas ainda eu pude perceber que havia um carinho ali, senti o meu celular vibrar e rapidamente peguei-o.

Tudo para não me deixar mais de vela.

Ludmilla: "Boa noite, Bru. Espero que tenha se divertido mesmo hoje, durma bem e até amanhã. Beijos."

Suspirei brevemente e senti o meu interior se remexer, tentei não pensar muito no motivo e deixei-me aproveitar isso.

Você: "Boa noite, Lud. Eu me diverti bastante hoje, de verdade. Obrigada pelo nosso encontro, eu amei. Durma bem também, até. Beijos"

Enviei e voltei a minha atenção à minha amiga que já estava se despedindo de Anitta, ela acenou para mim e eu fiz questão de retribuir sorrindo. Ela me parecia uma boa pessoa.

Quando Ohana trancou a porta, me levantei rapidamente e até tentei ir para o quarto, mas minha amiga foi mais rápida.

— Nada disso! Pode continuar aqui, Brunna Gonçalves. — Revirei os olhos e fiz bico olhando para ela que continuou sem expressão. — Amanhã completa uma semana desde a aposta, logo, a senhorita está livre para fazer o que quiser, até desinstalar o aplicativo. — Sorriu largo e eu cruzei os braços.

— Eu até desinstalei, Lefundes. Encontrei Ludmilla mesmo, não faria mais diferença nenhuma em eu estar ainda lá — Minha amiga me encarava incrédula e eu apenas ri em deboche. — Mas quero contar à ela sobre isso, Hana. Sobre a aposta. — Ela assentiu enquanto suspirava e segurava o lençol em seu corpo.

Universo SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora