Primeira Impressão

593 80 7
                                    

Minha última aula do dia tinha acabado e eu estava muito aliviada por ser sexta-feira. Assim eu poderia descansar e aproveitar o meu final de semana com a minha família.

- Brunna? Você escutou o que eu disse? - Escutei a voz da minha melhor amiga ao meu lado.

- O que foi? - Saí dos meus devaneios e parei de andar apenas para olhá-la.

- Você não me contou o que achou do aplicativo! - Desviei o olhar, tudo o que eu queria era esquecer desse site.

- Eu já falei sim, Hana - Ela negou cruzando os braços. - Acho que não posso opinar agora, apenas conversei com uma pessoa.

- E o que achou? - Revirei os olhos e voltei a andar.

- Nada demais, ela parece legal e é bem direta - Escutei Ohana bufar e entrelaçar o seu braço com o meu. - Ela quem te deu aquele apartamento?

- Quem? - Se fez de desentendida.

- A sua "Sugar Mommy" - Disse mais baixo e ela riu.

- Sim, inclusive várias outras coisas - Falou animada e seus olhos brilhavam.

- E seus pais não desconfiaram? - Perguntei e ela negou.

- Eles acham que eu estou trabalhando e ganhando muito bem como advogada. Eles não fazem ideia que para eu exercer a profissão preciso da carteirinha. - Disse e deu de ombros. - E eles já queriam que eu saísse de casa mesmo, então só juntei o útil ao agradável.

- Você é ruim, Ohana. Seus pais não mereciam ser enganados dessa maneira.

- E você queria que eu dissesse o quê? "Mãe, pai, eu ganhei esse apartamento luxuoso depois que transei com uma pessoa rica" - Falou debochada e eu revirei os olhos. - Eles são muito tradicionais e não iriam me entender, além de me chamarem de prostituta - Arregalei os olhos.

- Ohana, olha o que você está falando! Seus pais não falariam desta forma. - Ela riu irônica.

- Verdade, falariam coisa pior - Disse e eu revirei os olhos.

- Ainda bem que meus pais não diriam isso...

- Até porque você iria mesmo falar que estava fodendo com uma pessoa por dinheiro, né Brunna? Seus pais iriam amar saber disso - Percebi deboche em sua voz e ignorei o que ela havia dito.

- Não falaria desta forma, Ohana. Apenas seria mais cuidadosa com as palavras - Saímos da universidade e fomos direto para uma cafeteria que tinha logo na frente.

- Então pensa em ser uma sugar baby, Gonçalves? - Perguntou e eu neguei.

- Eu só... Só estava dizendo que se fosse no seu lugar, eu falaria de uma forma mais cuidadosa do que a sua. - Falei puxando-a para fila do atendimento.

- Vou fingir que acredito em você, Brunna...

Meu celular vibrou e eu suspirei levantando da minha cama e indo até a minha mesinha de estudos, desbloqueei o aparelho e me joguei na cama de novo.

Eu odiava os professores que mandavam as mulheres usarem saltos e roupas sociais durante as aulas e nos fazerem simularem diversas audiências.

L.O_M: Boa noite, baby. Como está?

Você: Boa noite, Ludmilla. Estou bem e você?

L.O_M: Muito melhor agora podendo falar com você. Podemos conversar?

Você: Sim, claro.

L.O_M: Eu estou muito curiosa para saber sobre você.

Você: Então pergunte o que quiser... Mas também vou querer saber sobre você.

L.O_M: Já percebi que a senhorita é bem insistente quando quer...

Você: Claro, sou uma futura advogada e tenho que ser bastante insistente se eu quiser ganhar alguma causa.

L.O_M: Está certa. Então vai ser tipo um jogo de perguntas, ok?

Você: Poderá perguntar a mesma coisa?

L.O_M: Sim, até porque quero conhecê-la o máximo que você me permitir.

Você: Ok. Então já que está tão curiosa, te dou as honras para começar o jogo.

L.O_M: Nasceu em Cabo Frio mesmo?

Você: Sim, mas meus pais são de Nilópolis. E você?

L.O_M: Nasci em Duque de Caxias e vim com a minha mãe para Cabo Frio aos cinco anos.
Faz faculdade onde?

Você: Na UFRJ mas passei em Harvad também. Se formou em que curso?

L.O_M: Administração na NYU. Você preferiu continuar em Cabo Frio mesmo?

Você: Não foi uma escolha e sim uma necessidade. Minha família não tinha condições para pagar minha estadia em Havard por seis anos, então decidi continuar em Cabo Frio e sendo bolsista.
Algum hobbie?

L.O_M: Entendo, minha mãe reclamou quando eu disse que queria estudar em Nova Iorque, mas depois foi se acostumando com a ideia.

L.O_M: Gosto de viajar pelo mundo, conhecer culturas novas e as histórias dos países que eu visito. E qual é o seu?

Você: Sou muito ligada a minha família, principalmente meu pai, temos uma conexão muito forte. Ás vezes, eu acho que foi bom eu ter continuado em Cabo Frio por causa deles.

Você: Eu sou apaixonada por livros, amo ler e absorver todas as informações que eles passam. Não tenho um gênero preferido, se é que irá perguntar, eu sou bem eclética nesse sentindo. Igual à música.
Tem irmãos?

L.O_M: Eu gosto muito de ler quando estou em casa, mas ás vezes o trabalho me impede.

L.O_M: Sou filha única. meu pai faleceu quando eu ainda era bebê.
Tem irmãos, Brunna?

Você: Sinto muito, Ludmilla.

L.O_M: Não sinta, está tudo bem. Vamos continuar, ok?

Você: Ok... Tenho dois irmãos, uma menina e um menino, o caçula.
Tem algum país que você não visitou e tem muita vontade de ir?

L.O_M: Sim, Grécia, é o meu sonho visitá-lo.
Você tem namorado, Brunna?

Fiquei surpresa com a sua pergunta e quase deixo o meu celular cair em minha cara.

Você: Não mais. E você, namora?

l.O_M: Estou solteira. Terminou há pouco tempo?

Você: Não, dois anos e meio.
A mesma pergunta para você.

L.O_M: Um ano. Pode ser sincera?

Você: Claro.

Aposto que vamos entrar no assunto de doenças.

L.O_M: É soro positivo ou já teve alguma DST?

Sabia.

Você: Não para as duas.

L.O_M: Sei que pode ser desconfortável falar sobre isso, mas eu apenas quero ter certeza.

Você: Estou sendo sincera com você, Ludmilla. Até porque eu nunca me relacionei desta forma para ter alguma DST.

L.O_M: Está dizendo que é...?

Você: Virgem? Sim, sou.

L.O_M: Ok... Eu não esperava por isso.

Você: Quase ninguém espera, por causa da minha idade. Já me acostumei.

Levantei da cama deixando meu celular lá e desci para a cozinha. Meus pais não haviam chegado do trabalho e era melhor assim.

Eu não deveria ter dito essa parte, não era meu plano ter uma sugar mommy e gostar desse mundo. Mas Ludmilla era legal, mesmo eu não conhecendo ela pessoalmente.

Universo SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora