Beijo

804 100 25
                                    

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? pois bem, mãe tá de volta.

A FIC ESTÁ COM 2K DE VISU E 527 VOTOS AAAAAAAAA, EU AMO VOCÊS, SÉRIOOOOO

Vou deixar pra surtar no of, aproveitem o capítulo, hehe

-----------------------------------------------------------------------------------

Ludmilla me observava sorrindo enquanto fazia um leve carinho em meu rosto. Correspondi ao sorriso e me aproximei para dar um selinho nela. A mulher segurou em meu rosto delicadamente e aprofundou o beijo, sua língua encontrava a minha com vontade e eu reprimia o suspiro que queria sair cada vez que ela me beijava daquela forma.

Já havia se passado uma semana desde o nosso primeiro beijo e eu já estava adorando estar assim com ela. Ludmilla é a pessoa mais adorável e carinhosa que eu já conheci, sempre que podia me mandava mensagem apenas dizendo que estava com saudades ou que iria me levar para casa.

E ela não gosta quando sabe que eu fui sozinha para casa. Ainda mais agora que ela sabe onde moro.

— Você sabe que me beijando dessa forma não vai me fazer desistir de te levar hoje, Brunna. — Falou rindo e eu suspirei beijando a sua bochecha.

— Não custa tentar — Ela revirou os olhos. — É perigoso, Ludmilla. Não quero que fique em perigo — Falei e ela sorriu beijando a minha testa.

— Eu não ligo, só me preocupo com você, Bru. Aquele não é lugar.... Esquece, eu ia falar besteira — Suspirou e desviou o olhar.

— Eu sei que não é lugar para mim, mas eu não posso fazer nada, assim como a minha família. Foi o que o emprego do meu pai nos proporcionou e agradeço por isso, por pelo menos ter onde morar, Lud. — Ela assentiu.

— Por isso que não terminei de falar. Eu sei que muitos estão lá por não terem dinheiro suficiente para morarem em lugar melhor e mais tranquilo. Mas é impossível não me preocupar com você, Brunna. — Eu sorri e sentei em seu colo colocando minhas mãos em seus ombros.

— E eu agradeço muito por essa preocupação, nunca me senti tão protegida e cuidada por alguém como sinto quando estou com você — Ludmilla sorriu largo e beijou a pontinha do meu nariz o que me fez rir.

— Você é incrível, Brunna Gonçalves. Não dá para não querer cuidar de você como realmente merece — Beijei-a novamente e antes que pudéssemos aprofundar mais, escutamos algumas batidas na porta. Suspirei saindo de seu colo e pegando meu livro fingindo que estava lendo algo.

Ludmilla levantou e eu acompanhei o seu andar olhando diretamente para a sua bunda. Hoje ela estava usando uma calça social que mostrava perfeitamente aquela perfeição.

Meu Deus, a convivência com Ohana está afetando o meu jeito.

Falando no demônio, Ohana apareceu na porta bem a tempo de eu desviar o olhar para o meu livro. Minha amiga não pareceu perceber isso, mas escutei a risada de Ludmilla e senti o meu rosto esquentar.

Droga!

— Desculpa estar interrompendo o estudo, mas Brunna preciso te contar uma coisa. — Minha melhor amiga sentou ao meu lado e observei Ludmilla sorri, eu estava adorando ver que as duas se davam bem e sempre ficavam horas conversando aqui ou quando ela nos levava para casa.

— É bom? — Assentiu. — Então, diga-me.

— Sua mãe deixou você morar comigo! — Sorriu largo e eu torci internamente para não escutar Ludmilla dizer algo.

— Sério, Ohana?! Isso é maravilhoso! — Escutei ela dizer e suspirei. — Bru, não irei me preocupar mais com as suas voltas para casa — Revirei os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Universo SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora