Jasper tocava no meu corpo de uma forma tão gostosa, e tão única, que eu pensei que estivesse sendo tocada pela primeira vez, suas mãos gélidas eram estranhamente reconfortantes e excitantes também. Eu já estava somente com minha calcinha e ele somente com sua calça e cueca, com toda certeza desse mundo, eu afirmo que Jasper Hale é o Ser mais perfeito e maravilhoso que eu já vi em toda minha vida, seus músculos fortes mas não exagerados e bem evidentes quando ele está sem blusa, sua pele pálida como um floco de neve, seus cabelos loiros e compridos na altura dos seus ombros, as mãos perfeitas e cheias de veias, que sabiam exatamente por onde passar e o que fazer, a linda linha em V no final do seu abdômen perfeito e pálido com várias cicatrizes, que eu faria questão de beijar cada uma e mostrar para ele o quanto eu as achava sexy's e lindas. Sei que Jasper tem uma certa insegurança com sua aparência por causa das cicatrizes, ele ficou meio incerto de tirar a blusa ou não, mas eu deixei claro que amaria ele de qualquer jeito e que amo cada mínimo detalhe do corpo perfeito dele. Perdi o fôlego assim que ele tirou a calça, meu Deus, eu já transei com caras com pau grande, mas Jasper superava cada um deles. Olhando bem, parecia ter uns 26 cm, e eu não estou exagerando, parecia que dava pra catar manga com aquilo, como eu tive sorte universo, muito obrigada por essa preciosidade que eu chamo de namorado.
Assim que ele tirou a calça, eu o deitei na cama e comecei a beijar sua pele gelada que parecia entrar em um contraste perfeito com a minha pele que pegava fogo a cada segundo que eu encostava nele, parecia estar em chamas. Comecei beijando seu pescoço e deixando leves mordidas que sumiam rapidamente, desci os beijos para seu peitoral, logo juntei seus braços e beijei cada uma de suas cicatrizes.- Você é tão lindo meu amor, tão corajoso, eu amo cada uma das suas marcas e cicatrizes porque deixam claro o quão forte você é, eu te amo demais, quero que se sinta amado e feliz e que saiba que amo cada uma de suas pequenas coisas, porque você faz com que eu me sinta amada todos os dias, mesmo com as minhas imperfeições - Falei beijando suas marcas novamente, Jasper me olhava sorrindo largo e muito feliz, acho que ele realmente não esperava essa minha reação.
- Eu te amo com todas as minhas forças, Laisla - Ele fala e me olha sorrindo. Meu Deus, que sorriso perfeito. Desci minhas mãos para sua cueca e fui abaixando aos poucos, queria apreciar cada traço desse homem, assim que abaixei completamente sua cueca, vi seu membro enorme bater na minha cara, Jasper não tinha um pelo sequer, na verdade, parecia a pele de um bebê, de tão macia.
- Eu te amo, meu major - Sussurrei antes de abocanhar seu membro fazendo uma garganta profunda, Jasper gemia alto e falava palavras desconexas - Fode minha boca, Major, quero ver se é tão forte quanto falam - Falei soltando seu membro enquanto sorria maliciosa, olhando diretamente nos olhos dele, que ficaram vermelhos assim que eu o chamei pelo seu alter ego. Ele pegou meu cabelo num rabo de cavalo desajeitado, e forçou minha cabeça na direção de seu membro. Engoli com toda minha vontade, sentia meus olhos lacrimejando, mas não pararia até ele gozar
- Abre a boca, agora! - Ele falou tirando o pau da minha boca, e bateu com ele no meu rosto. Abri minha boca e juntei meus seios, encostando meus seios no pau dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper Hale
VampireDepois de uma trégua entre os Volturi, os Cullen finalmente se sentem livres para prosseguir suas vidas da maneira mais pacífica possível. O que não esperavam era que teriam que lidar com a possível parceira de Jasper, que para o desespero dos Culle...