Laisla pov
Acho que é o pior dia da minha vida, que ideia é essa dos meus pais de se mudarem da ensolarada Itália para um fim de mundo como Forks? Um lugar chuvoso e frio? Não que eu não goste do frio, só não gosto da ideia de me mudar para um lugar assim, deixar meus amigos, minha cidade natal, tudo o que eu amo está aqui. Ok, posso parecer meio "cri cri" para uma adulta de 23 anos que já podia estar morando sozinha, mas os meus pais acham melhor sempre estarmos junto desse jeito, então se ir para Forks junto com eles vai deixá-los felizes, então eu faço, bom, também não tenho muita escolha.
Laisla - OHHH MÃEEE, OLIVER TA TIRANDO AS COISAS DA MINHA MALA MESMO EU JÁ TENDO ARRUMADO TUDO, EU VOU BATER NESSE IDIOTA MACONHISTA! - gritei estapeando Oliver, quando minha mãe entrou no meu quarto e nos separou
Ohana - Já perceberam que vocês são adultos e eu ainda tenho que separar as brigas de vocês? Meu Santo Lucifer, não aguento mais - Ela dá um tapa no meu braço e outro na cabeça de Oliver - Pede desculpa para sua irmã agora !
Oliver - Não tenho motivos para pedir desculpas se não fiz nada demais mãe, ela que é dramática - Ele apontou o dedo pra mim
Ohana - Se não pedir desculpas agora Oliver Santoro Vitale, eu chamo o seu pai e ele que resolva isso, vocês tinham que brigar logo no dia da mudança? Não podiam estar se despedindo dos seus amigos, vendo o resto da cidade, se divertindo por aqui pela última vez?
Laisla - Mamãe tá certa, me pede desculpa logo pra gente sair - Cruzei os braços irritada.
Oliver - Ok, me desculpe por você ser insuportável, Já posso ir ver a Cristal mãe? - Ele revirou os olhos
Ohana - Não gosto daquela garota que você chama de namorada mas pode sim - Oliver comemorou e saiu do meu quarto, finalmente - E você mocinha, pode acabar de arrumar suas malas e saia para se despedir logo dos seus amigos - Minha mãe saiu do quarto enquanto eu revirava os olhos, eu amo meus amigo então fica ainda mais difícil me despedir deles.
Acabei de arrumar as malas, e coloquei tudo na porta do quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples para sair :
Chamei Dante pra ir junto já que o insuportável sempre tinha que ficar grudado em mim que nem chiclete, fui até o Illy Café no centro, chegando na porta vi Caleb, Henry, Siena, Maya e uma garota que eu não conhecia esperando a gente, provavelmente uma das peguetes do idiota do Dante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper Hale
VampireDepois de uma trégua entre os Volturi, os Cullen finalmente se sentem livres para prosseguir suas vidas da maneira mais pacífica possível. O que não esperavam era que teriam que lidar com a possível parceira de Jasper, que para o desespero dos Culle...