Hello queridos, hoje eu trouxe algumas explicações sobre a fic, porque sei que algumas coisas estão bem confusas, só vim esclarecer. Me desculpem pelos erros, as vezes eu não reviso os capítulos 🤦🏾♀️🤷🏾♀️.- Laisla, Oliver e Dante são mais conhecidos como "hereges" por serem filhos de uma híbrida e de um humano, sendo assim são seres sobrenaturais mas também são humanos por parte dos pais deles.
- Sei que foi estranho colocar os Cullen's no meio dos assuntos de família da Ohana e do Chris quando eles foram explicar para os filhos sobre tudo, mas eu fiz isso porque caso a Ohana e o Chris não conseguissem contar logo de cara, eles ajudariam eles à contar, eles são os únicos clãs de Forks, então eles precisam ficar mais juntos do que nunca agora. Talvez se tornando um só clã no futuro.
- Deixando claro que os membros da matilha Quileute vão aparecer bastante a partir dos próximos capítulos, principalmente Seth, Jacob e Leah que vão ser muito importantes pro desenvolvimento da história.
- Eu sei que foi meio estranho colocar o Sweet Pea e o Fangs na história, mas eu não coloquei por nada. Vai fazer muito sentindo a partir do capítulo 9. E eu também coloquei eles porque eu gostei muito como o Sweet Pea e o Oliver ficaram como casal, achei super fofinho, no começo era só brincadeira mas pensei melhor e conclui que quero fazer isso ser algo sério de verdade.
- Alice não é uma "vilã" digamos assim, ela só está agindo assim por agora por ter perdido o amor da vida dela, e não saber como lidar com isso, então por favor não me odeiem por fazer ela assim por enquanto, ela vai acabar amolecendo e vai ficar tudo bem.
Um aviso:
Os capítulos vão sair todos os domingos e terças - feiras à partir de semana que vem 🥰.
Obrigada pelos 2K gente !!! Isso é muito importante pra mim, eu amo escrever esse livro, e amo ainda mais o jeito que isso agrada vocês, eu só quero pedir para vocês comentarem mais por favor, é horrível quando vocês não comentam porque eu fico super desmotivada para escrever os próximos capítulos, então por favor comentem mais, me ajudem à continuar essa história.
Obrigada mesmo pelos 2K, vocês são os melhores leitores que eu poderia ter 🤩.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper Hale
VampireDepois de uma trégua entre os Volturi, os Cullen finalmente se sentem livres para prosseguir suas vidas da maneira mais pacífica possível. O que não esperavam era que teriam que lidar com a possível parceira de Jasper, que para o desespero dos Culle...